.

26 outubro 2013

TAG: 10 fatos sobre mim

~ Yoo! ~

Como estão nesse fim de sábado? Alguém fez a primeira prova do ENEM? Eu não vou mentir, fui péssima ;-;. Primeiro porque eu não cheguei ainda a estudar assuntos de química, biologia e historia (historia só no ensino fundamental), minha escola é dividida em matérias semestrais e matérias anuais, eu estudo nos dois primeiros anos de colegial física e geografia, só a partir do terceiro ano eu começo a ver química, historia e biologia, minha escola tem 4 anos de ensino médio T-T bom, estou no segundo ano, isso significa que eu ainda não vi nem a superfície dessas matérias. Estudei para o ENEM? Sim, mas não é o suficiente pra quem não sabe nem pra onde ir x.x
Bem, mas vamos parar de falar do ENEM e voltar pra o assunto do post ^^/

Eu vi algumas pessoas fazendo essa tag no youtube e fiquei com vontade de fazer também! Eu pensei em fazer um vídeo, mas... deixa quieto -q
Bem, a tag é: 10 fatos sobre mim. (no caso, euzinha, Yuso)
Vamos começar? o/

1º Fato: Eu sou muito desleixada.
Serio, não é só com as minhas coisas, é também por com os estudos... Eu sei que sempre digo que to sempre estudando, eu estou, só não disse que é algo que venha a ser "útil" na minha bagagem acadêmica atual (é importante, mas não agora xD). Gente, eu começo a estudar algo como matemática e quando percebo to vendo algo do tipo... A sociedade Maia O-o Não me pergunte como eu chego nisso, nem eu sei. E eu também sou desorganizada com as minhas coisas, quem vê minha mochila escolar percebe isso, eu vejo a hora sair um Neil Armstrong da minha bolsa.

2º Fato: Tenho preguiça de ler.
Não me matem, eu tenho preguiça de ler, mas não é de tudo, é tipo... coisas muito grandes e cheias de detalhes (instruções da prova do ENEM, por exemplo), eu gosto de ler livros e mangás, também alguns poucos artigos, mas, como posso dizer...? Quando eu leio algo muito detalhado, muito "enfeitado", é como se meu cérebro recebesse uma nova informação e automaticamente a mais antiga fosse apagada, por isso eu preciso ler a mesma coisa 3 ou 4 vezes pra "entender". x.x

3º Fato: Eu odeio maquiagem.
Não to mentindo, odeio mesmo! Eu até uso porque ultimamente tenho dormido pouco e to com olheiras, mas odeio. Incomoda meus olhos, eu espirro (tenho alergia a algumas coisas), é HORRÍVEL de tirar e eu tenho preguiça (outro fato sobre mim), e também não sei me maquiar direito. (no entanto gosto de maquiagem artística, principalmente para cosplay '-' << passo 1h-2h pra conseguir esse feito).

4º Fato: Eu tenho vontade de fazer um vlog.
Desde que comecei a acompanhar alguns vlogs eu fiquei com vontade de fazer um, mas isso é algo que provavelmente não vai acontecer...

5º Fato: Eu não consigo me livrar do apelido "Yuso".
Desde que coloquei esse nick aqui no blogger, quase 2 anos, eu não consigo mais me livrar, eu já tente, se vocês procurarem aqui no blog vai ter um post dizendo que eu mudei meu nick para "Juh", sim, eu fiz isso, mas... sei lá, não é a mesma coisa. Depois de anos sendo "Yuso", me tornar a "Juh" é algo "estranho. Por isso creio que nunca conseguirei me livrar desse apelido enquanto estiver na internet (até porque começaram a me chamar assim mesmo fora da net.)

6º Fato: Sou muito ansiosa.
Não importa o que seja, se eu gostar da ideia eu vou ficar muuuuuito ansiosa! Eu não consigo dormir, eu sonho com aquilo, eu não consigo parar de falar, eu começo a fazer, se precisar fazer algo, na mesma hora! o-o

7º Fato: Não consigo passar muito tempo com o mesmo visual.
Aí vem alguém falar comigo e diz "Você tem o cabelo lindo!"... gente, eu não aguento mais meu cabelo! Não aguento mais minhas roupas, não aguento mais meus tênis, minhas mochilas... mas eu não posso mudar T-T Meu cabelo tá completamente desfiado, eu não posso pintar e já tive cabelo curto esse ano, ou seja, to sem saber pra onde correr @-@ E não tenho nenhum centavo.

8º Fato: Eu me desafio. 
Pois é... Eu tenho pouco juízo... Todos os dias eu me desafio, seja pra estudar mais rápido, seja pra ganhar coisas... Nesse momento eu acabei de me desafiar a conseguir pelo menos 70 acertos no próximo ENEM (no primeiro dia) (eu pelo menos vou ter estudado mais coisas XD lembrando que eu só vou fazer pra valer daqui a dois anos x.x).

9º Fato: Eu estudo, no momento, 4 idiomas. 
Eu tenho um calendário de estudo de idiomas, todos os dias (com exceção da quinta) eu tenho 3 horas de estudo de idiomas. Inglês, Espanhol, Japonês e Coreano ♥

10º Fato: Um dia quero adotar uma criança.
Gente, eu me lembro como se fosse ontem... Eu e minhas amigas fizemos uma visita a um orfanato humilde da cidade vizinha, vimos algumas crianças brincando e outras conversando... estávamos ali para fazer um trabalho, precisávamos fazer um documentário para o primeiro modulo de artes (artes visuais). Quando chegamos lá, estávamos tímidas e um garotinho de mais ou menos 6 anos de idade veio correndo na nossa direção e nos abraçou. Sentamos e tentamos conversar com ele, mas ele não conseguia se comunicar direito, queria jogar nos nossos celulares e até ligou pra mim e falou comigo que estava bem em frente dele. Era tão simples, dividiu o lanche dele conosco, brincou, conversou... gente, foi lindo *---* eu e minhas amigas ainda nos emocionamos ao falar disso, e olha que já faz uns 6 meses. Desde esse dia eu quero adotar uma criança, não um bebê como a maioria das pessoas, mas uma criança com idade entre 6 e 14 anos. Talvez até mais velho. A questão é que eu não posso adotar uma criança brasileira antes de voltar da Coreia do Sul já que vai ser difícil pra ela acompanhar a mudança de país (pra quem não sabe meu sonho é me tornar uma programadora e passar pelo menos 6 anos na Coreia do Sul), então eu estava pensando em adotar uma criança coreana enquanto estiver lá e só depois, quando voltar, adotar uma criança brasileira >< Certo, falei demais.
Mas, pessoal, é serio, se vocês tiverem a oportunidade, conheçam essas crianças, não só essas, crianças especiais e que vivem em hospitais também (eu tenho um priminho especial e ele é a coisa mais fofa que já vi ♥) . É como se você mudasse completamente seu ponto de vista! É muito perfeito *-*

Bem, esses foram os 10 fatos sobre mim o/
Agradeço a quem leu ><
Eu agora vou indo estudar um pouco para fazer a minha redação o/

Sayo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário