.

11 outubro 2013

Quase ferias...


Yoo! Como estão? Eu sei, eu sumi de novo por alguns dias... Bem, mas hoje eu vim com boas e más noticias!

Bem, vamos começar com as noticias boas! Estou de ferias, minha mãe vai me comprar produtos de k-pop oficiais finalmente e na próxima semana é o evento que eu to esperando desde abril, o re:saga (convenção de game, anime, kpop...) *-*

Agora vamos para as ruins: Mesmo estando de ferias, isso não significa muita coisa. Eu preciso terminar meus trabalhos do curso, estou no final do modulo, minha mãe ainda tá me proibindo de ir pro show do NU'EST (por isso os produtos de k-pop -q), além disso, eu tenho treinos de basquete mesmo nas ferias (to toda dolorida) e só vão ser duas semanas e.e (junte isso com scan, fansub, curso, treino e chantagem emocional pra conseguir a minha viagem).

Sim, minhas ferias são com mais trabalho T-T
Pra completar, a prova do meu curso vai cair justamente no primeiro dia do re:saga, certo, o primeiro dia é uma chatice, eu sei, mas é o melhor dia pra comprar, já que os produtos estão novinhos e ainda tem bastante estoque!! Pra vocês terem um ideia no saga de abril só eram esperadas 2000 pessoas, mas deu mais de 7000! E o espaço nem era muito grande, eu me perdi dos meus amigos muitas vezes porque ficavam me empurrando e me puxando de um lado pro outro o-o
Meu curso patrocina as convenções de anime daqui, mas mesmo assim o professor colocou a prova pro dia do evento. Ainda to procurando alguém pra me levar pra lá depois da aula. ¬¬
E eu to dura, to quase sem dinheiro, mas se eu conseguir comprar o que eu to querendo eu posso tentar mostrar aqui no blog o/ Infelizmente tive que cancelar meu cosplay, a pessoa que ia comprar minhas lentes desativou o face e agora eu to com o dinheiro pra gastar no re:saga. T-T (parte boa e parte ruim)

E ainda tem o treino... eu me pergunto até hoje por que entrei no grupo de basquete da escola. Eu me meti no meio dos meus amigos pra conseguir comida de graça e eles me fizeram treinar com eles depois... E ontem eu treinei drible e manejo de bola, então to com os joelhos doendo T-T

E ainda tem o NU'EST... Ah, Ren. Ah, Minhyun. Ah, Aron... Eu tenho dinheiro suficiente para o ingresso, mas moro muito longe e preciso de dinheiro pra viagem, basicamente, mais de mil reais, e meus pais não querem me dá T-T
A parte boa, como eu já disse, é que se eu não for eu vou ganhar produtos de k-pop e minha mãe vai me deixar ir pra Coreia do Sul com 19 anos e.e

Sim, e tem outra coisa que eu esqueci, eu ainda tenho uma prova marcada para terça-feira (15). Isso quer dizer que não estou totalmente de ferias e.e

E porque eu to falando tudo isso mesmo? '-----'
Bem, eu já enrolei demais -q
Objetivo desse post = Enrolar só pra dizer que eu postei

Bem, eu vou indo o/
Devo postar mais alguma coisa daqui pra terça ^^
Sayo~

2 comentários:

  1. Oi!
    Pois é, quando a vida começa ficar corrida senti falta das ferias ne? hehe
    Boa prova para vc, confie que vai dar tudo certo!!!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir