.

05 outubro 2013

Review: Tonari no Kaibutsu-kun


Uma linda comedia romântica que conseguiu me arrancar ótimas risadas! Um garoto arruaceiro e impulsivo e uma garota seria e estudiosa, uma combinação um tanto quanto... estranha?

Tonari no Kaibutsu-Kun (My Little Monster - Meu pequeno monstro) conta a historia de Shizuku Mizutani e Haru Yoshida, duas pessoas completamente diferentes uma da outra, mas que podem fazer florescer um amor sem igual.
Um dia Shizuku, uma brilhante colegial, recebeu a responsabilidade de levar uma advertência para a casa de Haru Yoshida, seu colega de classe que estava desaparecido desde a cerimonia de abertura, depois que foi suspenso por entrar em uma briga e enviar um garoto para a sala de emergência do hospital. Mesmo não querendo, ela acaba indo até a casa de Haru. Ao chegar lá, ela dá de cara com um ambiente um tanto quanto... anormal? Haru parece ter um ima para atrair encrenca.
Ao ver alguém vestindo o uniforme da sua escola em sua casa, ele jura que Shizuku é sua amiga! A metendo em mais confusão ainda. Por Shizuku, Haru decide voltar a frequentar a escola, mas a parte mais estranha ainda está por vir. Depois de passar apenas um dia com Shizuku, Haru a beija e diz que está apaixonado por ela!!
No entanto, ao ser questionado sobre o porque de falar isso, nem ele mesmo entende.

Ao decorrer da serie, Haru mostra não ser apenas um arruaceiro. Com uma personalidade e mentalidade boa, digamos que, inocente (?), Haru precisa receber atenção de maneira redobrada para evitar se meter em mais problemas, principalmente quando uma certa turma de "amigos" está por perto. Shizuku agora precisa aprender a conviver com esse, até então, "incomodo".

Gênero: Comedia, romance, vida escolar, shoujo
Numero de episódios: 13 + OVA
Lançamento: outubro de 2012
Escrito por: Noboru Takagi

OPENING
(HD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário