05 outubro 2013

Encerramento do especial de 1 ano do blog! (Antecipado) + Pequeno surto (?)

Tomoe = Escola || Nanami = Eu

Yoo!
Gente, eu peço mesmo desculpas, o combinado era ter posts até as 22h, mas não vou poder cumprir. Hoje teve aula na minha escola e eu fui cobrada de muuuuuuuita coisa. Preciso terminar pelo menos 3 trabalhos ainda hoje (e ainda tão me cobrando).

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *Respira* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gente, desculpa esse surto, mas meu amigo acabou de me dá uma noticia que tá fazendo eu pular que nem doida *O*
NU'EST vem pro Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso o povo num anuncia! PQP
NU'EST <3
Gente, vou ter um troço *-*
Se próxima semana eu não postar eu tive um ataque cardíaco porque minha mãe me deixou ir *------*

~Le eu por dentro~

Gente, eu num vou conseguir terminar esse post agora, deixa eu me acalmar!!!!!!
#Partiu, aprender coreano!!!!!!!!!!!!! (e sequestrar o Ren *O*)


*30 minutos depois...*

Certo, voltei u-u
To quase normal...
Bom, voltando ao assunto, fico realmente feliz pelo 1 ano do blog! Obrigada a todos que tornaram isso possível *-*
Muitos imprevistos aconteceram, mas deu tudo certo ^^
Eu prometo que vou postar tudo depois ><
Nunca fiz tantos posts de tantos assuntos diferentes de uma vez! OMG!
(Gente, eu não vou conseguir falar tudo que eu quero porque ainda to estérica)

Obrigada a todos que seguem o blog *-*

Leeh
Hime-san
Francisca Claudiana Garcia
Animes E tudo mais
vitoria jannyne
raiana_anna
Nanda
Marih Chan
Kumi- chan
Juli Juliz
Rafa
♣ ♤ Katt-chan ♤ ♣
Ana Farias
Naoko Takahashi
Yumi -Nyah
Livia
Isabella Dragneel
Dani Bueno
Kaira Zuko
torya romao
Maria Anjinha
Usagi Kawaii
jennifer lima
Gabriela Gomes

























Cristine Oliveira
Sandi
emilly neves
Amaya e Alex
kamila rodrigues
madoka kaname
Beatriz Pithan
Luana Nogueira
Nanda-chan
Jad
break time
Biabia
- emy. ☆
Seiran (Tempestade)
lu-chan~
L e t í c i a
Miho Yuno
Yume
Kakasha
Mariana Leal
Mika-chan
~Nanami
うさぎQueen ~
Aninha ♥

























Babi
Debby Kusanagi
Lauren
♛ Anilyan Leounear ♛
Thaís Sales
Twi
Lia Mallet
Carla - Chan
Aℓℓy ♪
ϟ Belly Ψ
Asuka u-u
fadaazul26
Aristocrat Fansub
Cantinho Da liis
Ana Clara
Hella Talita
Júlia Christina Dantas Perira
Dulce Maria Cerqueira
May-Chan
otaku -kun
liaah claymore
chii almeida
zMahh
Bruna

























Isabella Lendino
Yaya-chan
Ana Júlia Mendonça Grachet
luana
Rebun
Sakune - Mei
José Flávio Masieiro
Naya Mei Otsuka
Demon-chan
Fernanda
Miyu Alynn
Shiori Kimura
Ivy Natsumi
Wendy
Vivi-chan
Nono C.
Débora Machado
Biah Menezes
Jana ★
Karina Pontes
Jade Potter
~ Azumi-chan ✿
Melody Uchiha
Magalitmj

























Kαтy Sαyυ ♡
Vitty~!
Ana Lopes
Lara Carolina
Amanda mota
Luana
Andressa Oliveira
Saki-chan
David de Yeshua
Yue-chan
✿ Sylvia Stewart ✿
Agnes
★☆ нαnnα чuuκι ☆★
Nakashita Suzuko
Mel-Chan
Haiyume-chan
Karin-chan
- Saki Ryuugu
Cris Chan
Jewel World
Plafrese o pinguim das doorgas 8D
Haruka-chan
Emília
Bruna honorata

























Jeeh
Megumi-Chan
Naia6 penguin 10
Brenda Ruiz
Pedro Augusto
d@niel oliveir@
Nathália-chan
✄---- Miyuki {みゆき}
Tati-chan
.αιкα тѕυвσмι
Francine Henrique e karoru
♥*~Keiko-chan~*♥
camila
Biia-Chan
Vittória Brasil
- Ōkami Tsubomi
Bia L
Mih-chan
Azusa Kagamine
Yui-chan
Tatá-chan
Nat-San
Yuso Shiya (Mentir pra que,né? 8D)
leticia visa

























Juliane Juju
djimby kaviriny
Marcela Monteiro
Duda Siqueira
Vitoria Santos
Larissa Scardelai
victor rodrigues
Sheik Elegant
Érica -Chan










Obrigada pelos 400 comentários, pelos elogios e criticas!
Pelo record de visualizações que o blog teve hoje e pelo record de posts que eu fiz por causa de vocês!!!

No próximo ano haverão muitas surpresas, muitos desafios e poderemos vê o quanto o OL, agora com um aninho de vida, cresceu *-*

Obrigada, muito obrigada mesmo <3

E parabéns pelo 1 ano de vida, Otome Land! *-*

(Gente, por causa do meu "pequeno" surto eu não escrevi tanto como queria, mas o que eu to sentindo agora, tanto pelo OL quanto pelo show que vem ai, não dá pra descrever com palavras *-*)

5 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano <3333
    O 1 ano do meu blog passou e eu nem fiz especial g-g q desalmada q eu sou IASUFIASUF
    Adorei os post :3 Parabéns
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Que nada, vai ter muitas chances ainda ^^/
      Arigatou >.............<

      Sayo

      Excluir
  2. *OOOOO* Meus parabéns !!! Mereceu mesmo seus seguidores xD
    SUSHUSHSUSH ' OLHA EU ALIIIIIIIIIIIII KKKK '

    Nossa ,deve ser muito doido mesmo saber que sua banda favorita vem pra cá , SÓ QUE COMO MORO NUMA CIDADE super mega pequena sem um cinema u.ú , pra cá é impossível vir XD

    Agora vai na base de torcer e rezar pra poder ir no show né xD ?
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *O*
      Sim, sim, você ali /o/
      Eu moro em uma cidade pequena também -q
      O show é do outro lado do país, mas eu vou nem que tenha que fugir de casa u-u

      Bjs ><

      Excluir
  3. yoyoyoyoyo parabéns kkkkkkk hilario, estar mais carminha agora, certo?!

    beijinhos...

    http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir