.

05 outubro 2013

Divulgação: Corrente eu amo shoujo!

Desculpa pelos inumeros gifs de Sexy Lady, não consegui escolher um u-u

Yoo!
Cheguei em casa bem na hora que as postagens programadas já tinham acabado '-'
Sorte grande )o)
Se eu demorar a fazer os próximos posts é porque tão mudando os moveis do meu quarto e eu to quase tendo um treco, acho que amanhã não vou ter forças nem pra sair da cama.
Por falar em cama... Gente, colchão novo é duro demais, como tem gente que faz tanta questão por um novo todo ano? Parece que eu to no chão T----T
Bem, esse post deveria ser sobre mim e a Haley, mas eu não tive tempo de entrevistar ela, então...

Voltando...

Gente, a Mika-chan do Anime Shoujo me convidou pra participar de um projeto do blog dela!! (que honra, gente *-*). Vim aqui divulgar essa maravilhosa ideia!

Bem, eu não sei como explicar muito bem sem pegar um pouco das palavras da Mika, então... ><

"
# Quais são os objetivos da Corrente Eu Amo Shoujos 2014?

>  Instituir que os leitores conheçam uma diversidade de animes através de fontes diferentes;

>  Que os blogueiros possam interagir uns com os outros;

>  Conceber aos blogs divulgação do seu árduo trabalho;

>  Visando uma apreciação de novos animes pelos blogueiros;

>  Resgatar a determinação e o orgulho de estimar animes do estilo shoujo/josei;

# Quem pode participar?

Para participar da “ Corrente Eu Amo Shoujos 2014 “, o blog precisa atribuir os seguintes quesitos:

>   Conter no mínimo 03 meses de vida até o fim das inscrições ( 12/01/2014 );

>   Dispor de postagens regulares ( não é obrigatório ter post todos os dias, mas pelo menos uma vez na semana e  no máximo a cada 15 dias.

>   Falar sobre animes/mangas/doramas e/ou o universo asiático;

>   Possuir no mínimo 12 seguidores;

>  Seguir o blog Anime Shoujo;

>  Coordenando um blog, na qual não apresente no conteúdo das postagens artigos para maiores de 18 anos e/ou em apologia a discriminação, drogas, sexo, violência ou qualquer ato do gênero;

>   Não disponibilizando no blog animes/mangas/doramas do estilo hentai;

>   Ter um desing agradável;

> Por o Selo do Projeto no blog participante;

"

Parte do post oficial. Ver post completo:


As informações completas estarão ai, acho que eu não consigo explicar tão bem como a Mika-san xD
Desculpa se você não gostou de eu ter pegado sua explicação, Mika-san ><

Jaa nee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário