.

06 outubro 2013

K-POP/J-ROCK Download?

GD \*u*/


Yoo!
Como estão? o/
Eu to ferrada, to cheia de trabalho pra amanhã (segunda) e ainda não fiz quase nada. Além disso tenho prova --'
Bem, mas o assunto não é esse. Eu tava com a ideia e postar downloads de Musicas e MV's/PV's de K-pop/J-rock aqui no blog!
Eu iria separar os grupos por paginas e pouco a pouco ir postando a discografia e o download dos MV's/PV's em formato .mp4

Mas eu queria saber o que vocês acham antes? Eu não vou parar de fazer minhas postagens de costume, só vou adicionar mais coisas ^^

Bem, aqui está a enquete o/


Sayo!

2 comentários:

  1. *------* adorei a ideia !
    Amo j-rock , então posso acabar conhecendo grupos bem legais assim também xD
    E como eu vivo baixando músiiiiiiiiiica VAI SER ÓTIMO *00*

    Tipo os que ouço são Diaura , Alice Nine , Heidi. , The Gazette , é esses daí '------'
    Por isso eu queria mais sugestões e tal XD

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia, também amo j-rock e k-pop, assim como a Nanda -Chan disse, eu acho perfeito, iria ser ótimo para download! Eu aprovo ><
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir