.

30 agosto 2013

Campanha "Não enterrem a blogosfera" + Grupo "Comunidade Blogger"

.  Insαnε ★❜

Yoo, minna-san!

Como estão hoje? Eu estou morrendo de frio...
Gente, vim aqui falar sobre a campanha criada no blog Forever Sapo pela Anylian-san. Bem, a campanha se chama "Não enterrem a blogosfera". Do que se trata? É uma campanha para fazer a blogosfera pelo menos voltar a ser mais animada e diversificada, sem seguir as modinhas atuais e tudo mais.
Como é a campanha:

A Anylian-san fez um diferencial na sua campanha, ela escreveu 5 textos falando sobre assuntos "polêmicos" na blogosfera atual. Mas não apenas falando sobre, ela está tentando resolver e dando soluções para isso.
No meu caso, eu acho que o que falta na blogosfera é "amizade". Sabemos que houve um tempo em que todo mundo era amigo de todo mundo, hoje parece que passamos a ser "rivais". Como? Pelo simples fato de querermos ter destaque, se perseguirmos isso e de achar que somos superiores. Isso tá ficando chato, não? Além de tudo, são muitos os blogs que estão saindo do ar. Eu já pensei nisso também, mas não vou sair nem entrar em "hiatos", não consigo deixar meu blog sozinho. ♥

Bem, quem quiser ver mais sobre a campanha  da Anylian-san e ajudar na divulgação pode entrar no link abaixo:

Photobucket

O segundo tópico é tratando sobre o novo grupo que criei no facebook pensando, justamente, em fazermos novas amizades e nos unirmos, criando aquele ar gostoso que só a blogosfera pode nos proporcionais. 
Bem, o nome que eu dei foi: Comunidade Blogger.
Por que o nome? Bem, não quero que esse seja um grupo só para meus seguidores, mas para todos os blogueiros, otakus ou não.
O objetivo principal do grupo é a diversão e a interatividade entre os membros. Não sei se a historia vai dar certo, mas eu espero mesmo que dê. 
As regras vão está disponíveis no grupo, afinal, é um grupo para nos divertimos, não quero que vire uma baderna então coloquei regras. Quem quiser pode acessar clicando aqui:


A principio, aceito todos ^^

Bem, era só isso que eu tinha para falar. 
Sayo~

4 comentários:

  1. Arigatou gozaimasu pela divulgação *.* Já respondi aos seus comentários no meu blog, não digo aqui porque é gigantesco >.< E realmente, ainda não tinha visto isso com a perspectiva de sermos rivais :o Bom ponto, e olhe que eu pensei muito para escrever tudo aquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, essa campanha merece ser divulgada ><
      Sim, é horrível, mas hoje em dia é mais ou menos como penso que somos D=

      Excluir
  2. Eu vi essa campanha ontem, e achei bem legal >3<
    Espero que o grupo cresça bastante :3 posso colocar o link dele no meu blog?
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode *-*
      Obrigada ><
      E sim, a campanha é muito boa ><

      Excluir