.

26 abril 2013

Review - Btooom! [Anime]

Yoo ~!
Eu no momento sou a única que está atualizando o blog por que a Yuso está estudando para a recuperação dela e as minhas provas são vão ser em junho agora, então eu vou ter bastante tempo para estudar e descansar, por que a última semana foi tensa, provas... Agora é pior, a semana do boletim.
Mas eu vou ver com a Yuso se a gente abre uma vaga para mais uma postadora, sei lá, talvez.

Nome: Btooom! (ブトゥーム!)
Mangaká: Jun'ya Inoue
Diretor: Kotono Watanabe
Episódios: 12
Gêneros: Ação, Ficção, Psicológico, Romance, Seinen
OP: OP1
Sinopse: Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!.Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela praia, Ryōta viu alguém e chamou por socorro. O estranho respondeu jogando uma bomba nele! Agora Ryōta percebe que sua vida corre perigo e que está em uma versão da vida real de seu jogo preferido! Ryōta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?

Minha Opinião: Se parece bem com Jogos Verazes, por que além das estratégias de combates, eles tem que aprender a sobreviver numa ilha selvagem, o que acaba dobrando o desafio. Eu gostei dos personagens, as histórias deles são bem marcantes, eu virei fã da Himiko. A história é critiva, pode se parecer com JV mas tem diferenças, o enredo é ótimo, além do romance suave. Minha nota: 10,0

Ver Online
Download

8 comentários:

  1. Nossa! Amei a sinopse . Vou assistir! ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo *uu*
    Vou colocar esse anime na minha lista ♥

    Chu~♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Btooom foi realmente emocionante!!
    A única coisa que me intrigou foi o último episódio, por acabar daquela maneira.

    ResponderExcluir
  4. É bem legal. Mas podiam ter estendido o anime pra 25 episódios... tinha mais o que por ai. O que acontece depois do final no mangá é bem interessante. Realmente espero uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando e se demorar muito, vou ver o mangá mesmo ;P

      Excluir