27 abril 2013

Jogo Flash - GROW CUBE

Yooo ~!

Hoje é sábado, né? Eu não gosto muito do sábado de manha, eu tenho curso de inglês ; - ;
Eu adoro inglês mas o curso que eu estou é muito chato, só estou aguentando por que a minha professora é super legal, mas não gosto da metodologia desse curso... Vou trocar no próximo semestre, voltar para o Fisk. Saindo desse assunto, o jogo flash que vou falar é um jogo que eu era viciada quando criança, que eu consegui ficar 3 horas jogando esse e outros jogos da série GROW, que são muito legais ( / n _ n) /


Grow Cube


Grow Insland


Grow Nano


Grow RPG

Não confundem GROW com a marca de brinquedos porque não nada haver.
Esse jogo normalmente é um mundo, qualquer um, ele vai te dar o 'material' e você ter que ir construindo até pegar o nível máximo de todos, ai que está. Para ter o nível máximo, precisa ter uma ordem certa de como colocar, que há em vários sites. Não há muito para falar, já que são dezenas de jogos diferentes, mas o meu favorito é o Grow Nano e o Grow Island, que eu acho que nunca consegui zerar, só o RPG e o Cube, mas nem gostei tando do RPG como do Cube, por que pelo menos o Cube é engraçado n-n'
Os sites estão de baixo das imagens, se quiserem entrar, recomendo o Nano. Eu soube que lançou um que é para montar uma arvore de natal, AHSUAHSASHU'

Antes de acabar, eu gostaria de divulgar um site. É uma loja virtual que eu montei junto com a minha mãe e com as minhas irmãs. Ele é originalmente de bijuteria, mas também venderemos outros acessórios e sapatos personalizados  vai ser bem legal ( / n_n) / Quem quiser entrar, por favor, fique a vontade x3'
Jaa ~!

8 comentários:

  1. hey quanto tempo q nao visto aqui !!!! me aceita como afiliada e vou voltar (ou seja tentar postar ) a postar no meu blog pelo menos 1 vez por mes ou mais!!! espero sua resposta la no blog !! é eu ja joguei esse games é muito legal!!! tem um q eu conheço q igual a esse se chama Grow Valley !!!! ah percebi q lay mudo gostei muito do seu lay novo !!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oki!
      Seu nome já vai pra área de Afiliados ^^
      Sobre o jogo a Haley responde porque eu ainda não joguei xD
      E o lay foi ela que fez ><

      Sayo~

      Excluir
  2. Aawn, que fofo *O*
    Não conhecia esse jogo, achei bem adorável ><
    Quando tiver tempo vou experimentar!! ^^

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meio chato quando as pessoas pedem isso...
      mas eu dei uma olhada no seu blog e amei *-*
      é muito diversificado, adorei ele ><
      quando tiver um tempinho, passo e comento lá ;)

      Sayo~

      Excluir
  4. Olá! Tudo certo? ...passei para te dizer que gostei muito do seu blog! Parabéns!
    ...sou iniciante nesta área, mas se tiver um tempinho passa para me dar umas dicas, obrigada!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem... tudo que posso dizer é para você se dedicar.
      e não precisa ficar fazendo propaganda, tem gente que se irrita facinho com isso ;)

      Excluir
  5. Yoo!foi mal o tempo sumida daqui mas to de volta!tag para você Haley-chan
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/2013/05/2-tagsd.html

    kissus ^3^

    ResponderExcluir