.

13 fevereiro 2013

Projeto fanfic - Fim da 3º Etapa - apresentação dos personagens e exposição de ideias!


Yooooo!!

Como estão, minna-san? o/

Vim para avisar que a seleção de personagens acabou! Agora nós iremos começar a preparar a historia para ser postada *-*

Muito obrigado a todos que participaram ><
Gostaria de pedir aqueles que colaboraram com a criação da historia (dando dicas, criticando e participando como personagens) que coloquem aqui o que vão querer como premio =)
Eles serão entregues aos poucos, no fim do post vou colocar o que cada um pode pedir ^^

Agora vamos aos personagens o/




Sinopse definitiva!

Kayano Takahano é uma deusa que se perdeu em um túnel de tempo e veio para a era atual. Depois de passar algum tempo aqui, ela dá a luz a duas crianças: Jewel e Imai, mas ao perceber que precisava voltar para o seu tempo ela decide levar somente uma das duas crianças com ela, Jewel tem seus poderes selados e Imai retorna com a mãe. As duas nunca mais se viram, muito menos Kayano e seu amado puderam se encontrar novamente. Kayano é morta e Imai passa a viver na família Hotonashi tendo como irmãos de criação Karen e Toma. Toma, o mais novo, sempre foi gentil e aguentava os caprichos da irmã, no entanto, Karen era gananciosa, queria ter poder. E qual a forma mais eficaz para isso do que tendo uma semi-deusa na palma da mão? Karen manipula Imai fazendo com que ela odeie profundamente a irmã que nunca conheceu e desejando que a irmã estivesse sofrendo tanto quanto ela. Imai abandona o sobrenome "Takahano", esconde o seu lado deusa e passa a ajudar Karen.
Um dia, Jewel é levada por um túnel de tempo de origem desconhecida e vem para o passado. Ela sofre uma emboscada de ladrões e acaba sendo salva por Yuto Shiya, o jovem filho dos senhores daquela região, que diz está a procura de sua irmã a muito perdida. Uma pertubação acontece no templo central quando a semideusa, a muito esquecida no futuro, retorna. Haley, a guardiã do poder principal, percebe o retorno da filha de Kayano e precisa agir para traze-la ao seu devido lugar. Jewel descobre quem é na verdade depois de se encontrar com Alicia, o espirito do templo leste, o templo onde Jewel deve governar, mas ainda falta muito a ser descoberto. Jewel precisa invocar pelo menos 3 seguidores, seguidores esses que tem o objetivo de proteger o templo da fúria dos outros deuses, mas seu poder foi enfraquecido pela sua mãe e agora ela precisa encontrar uma forma de sair dessa situação e retornar para a sua vida normal.
Haley não é a única a perceber o retorno de Jewel, assim que retorna, Imai também percebe que sua irmã perdida está por perto, sua suspeita é confirmada por Ivy Natsumi, a guardiã do templo norte e espirito seguidor de Imai. O que acontecerá depois disso, só o tempo vai dizer.

Gênero: Shoujo, romance, reverse harem, comedia, ação, sobrenatural, drama.

Lembrando, quem tiver sugestões, fale. Apenas a historia definida não pode ser alterada.
Daqui para amanhã eu envio um e-mail para cada um dos personagens.

Os prêmios de participação podem ser:

Para quem deu sugestões:

  • Link-me
  • Cabeçalho
  • Divulgação
Para os personagens:
  • 2 cabeçalhos
  • Link-me
  • Divulgação por um mês
  • Pedido de postagem no blog
  • PNG's ou qualquer outro utilitário
  • (Pode pedir mais de dois)
Bem, eu tenho que ir agora ^^

Kissus ><
Sayo o/

3 comentários:

  1. Uhuuu! Eu adorei essa fic Yuso *---*
    É completamente perfeita u.u

    ResponderExcluir
  2. wooooow, grandes expectativas para essa fic :3
    quando vai sair o primeiro capítulo? POAUF9SAPFÇ~SA

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo eu não comento no seus posts Yuso-senpai!o/
    Sugooi, o roteiro dessa fic vai ficar muuito bom. Dá pra ver por essa sinopse!*0*
    Muito bem elaborado!:)

    Kisses. :*

    ResponderExcluir