.

21 fevereiro 2013

Review: Get Love! [Mangá]

Yooo Minna =3

Eu não desapareci, entre neste blog todo o santo dia. Só queria que todo mundo visse a fanfic... Bem, não pe perguntem como ela vai ficar, pois tenho que ver com a Yuso. O Mangá de hoje é um da Ikeyamada Gou que ainda está sendo feito pelo Scan. Mas eu não vou terminar de esperar o Scan terminar né?


Nome: Get love!! (恋爱得分!!)
Mangaká: Ikeyamada Go
Volumes: 28 capítulos/ 7 volumes
Gênero: Shoujo, Romance, Comédia, Esportivo, Drama, Maduro e Colegial
Sinopse: Ela é apaixonada por um colega de sala que joga futebol. Seria normal se ele não fosse simplesmente o garoto mais baixinho de todo o time, porém ele compensa a sua falta de estatura com muito esforço e agilidade e isso faz a nossa doce protagonista gostar dele... Mas o que ela deve fazer quando o garoto mais lindo do colégio e também o capitão do time de futebol se declara para ela na frente de seu verdadeiro amor?

Minha Opinião: Muitos vão pensar que o mangá vai ser um triagulo amoroso entre a Miki, o Sagara e o Senpai (só lembro o nome dos principais '-'), mas não. Foi uma das coisas que eu gostei neste mangá, que é totalmente ao contrário de Moe Kare!. Não tem aquela ansiedade de saber com quem a persongem vai ficar igual Moe Kare!... É literalmente 'colegial'. Por isso, o mangá é mas comédia do que romantico, por que mesmo a cena sendo muito fofa, sempre tem os senpais que ficam zoando eles, então, não tem como não rir. O enredo é fantástico, a drama é melhor ainda, alias, tinha que ser um mangá a Go, né? Minha Nota: 10,0

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário