.

23 dezembro 2012

Só tem mais uma vaga lol


Yoooooo (^-^)/
Como estão hoje? *-*
Eu? (ninguém perguntou) 
Eu estou cheia de mangá pra editar ate o lançamento de Natal dos scans, eu tenho só dois dias para isso T-T (então por que não vai trabalhar?!)
Bem, mas voltando aqui...

Como vocês devem ter visto, a primeira vaga de postador foi ocupada '3'
Vamos dá as boas vindas para a Saki-chan >.<

Ainda tem uma vaga para ser ocupada, por isso, quem ainda quiser (previsão de vácuo para o dia de hoje) pode se candidatar ^^

Lembram-se das regras? Não? Pera, vou dar ctrl + v...


  1. Postar com regularidade, pelo menos uma vez na semana.
  2. Se concentrar em uma ou duas funções, eu e a Haley somos a únicas postadoras gerais.
  3. Manter contato, não sumir, se não a gente pensa que você morreu =3

Não vai ser tão puxado assim, e nós também não exigiremos muito ^^
Para se candidatar:

  • Nome:
  • Nick:
  • Blog (Se tiver):
  • Função:
  • MSN: 
As funções são as seguintes:


  • Upload de animes e mangás - Coloca novos animes para downloads, mas antes nos digam qual sera para termos controle.
  • Tutor - Posta tutoriais sobre HTML, photoshop, photoscape, etc...
  • Extras - Posta extras e goodies para os seguidores
  • Upload Online - Função mais cansativa, precisa ter conta em servidores de vídeo ou colocar mangás para leitura online como colocamos aqui.
  • Review - Faria reviews e daria dicas sobre livros, animes, mangás, doramas, filmes...
Bem, cada pessoa poderá ficar apenas com até 3 funções, essas são as únicas funções disponíveis no momento. ^^

Quem estiver interessado - otome-land@hotmail.com (e deixe um comentário avisando, tenho mais de 4 e-mails para monitorar)

Então é isso ^^
Temos só mais uma vaga, quem quiser pode vir com tudo '3'

Ainda hoje, eu acho, que posto mais downloads e tutoriais ^^
Kissus >.<
Bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário