.

24 dezembro 2012

Merry Christmas!!!!


We wish you a Merry Christmas, we wish you a Merry Christmas, we wish you a Merry Christmas. And Happy new year!!!!

Merry Christmas people!!!!

Certo, voltando para o português -qq
Feliz natal pessoal *-*

Como estão? Vão ganhar muitos presentes? :3
Eu nom T.T
Lembram do meu aniversario que foi no dia 5 de dezembro? Eu ganhei uma penka de presentes e por isso não vou ganhar mais nada agora --'

É tão bom o Natal, neh? *-*
Presentes, comida, presentes, parentes, presentes, amigos, presentes...



As ruas cheias de piscas-piscas (e eu moro em Natal, tem pisca pra tudo quanto é canto @.@), fantasias, roupas novas, enrolar as crianças lol
É tão bom =w=

Bom, mas eu vou dar um presentinho a vocês u.u
Eu vou começar a postar que nem doida lol

O que querem? Sugestão? Posso fazer de tudo u.u ~le mentira~

Sabem o que eu queria ganhar de presente? *-*
Um livro *-*
Pois é, nem um livro vão me dar ¬¬'

Pera, esse post ta confuso @.@

Quem aqui viu ou vai ver o meu livro? lol
Pois é, era para ser uma fic, mas ta tão grande que dei o nome de livro ¬¬'
Eu amo escrever nessa época do ano, minha criatividade vai lá pra cima /o/

Nyah! Não consigo parar de falar besteira!! Olha que felicidade *-*

Bem, eu acho melhor parar esse post e ir para os posts que prestem u.u

Kissus~
Jaa nee >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário