.

24 dezembro 2012

Review: Kuroshitsuji (Anime)


Yooooo *-*
Vim falar de um dos meus animes preferidos lol
Kuroshitsuji!!!! >.<
Não tenho palavras para dizer o quando eu amo esse anime *-*
Ele tem um fim tão foda!!!
Já vi muita gente que diz que começou, mas achou sem graça e parou de ver, um aviso: NÃO PAREM, É MUITO FODA!

Eu compro todos os mangás da serie, se eu perder algum me mato!

Bem, vamos ao review ^^
Let's go!



Sinopse: Em plena era vitoriana, Sebastian é o lindo, misterioso e perfeito mordomo da família Phantomhive. O lider da família é ninguém mais que Ciel Phantomhive, um jovem de 12 anos que, apos perder os pais em um incêndio, assume a maior empresa de doces e brinquedos de toda a Inglaterra. Sebastian Michaellis apareceu misteriosamente logo apos a morte dos pais de Ciel, e, também misteriosamente, ele consegue fazer qualquer coisa que seu mestre mandar. Acontece que na verdade, Sebastian não é humano, ele é um demônio que tem um pacto com Ciel. Em troca de Sebastian ajudar Ciel a se vingar, Ciel dará a alma a Sebastian assim que seu objetivo for concluído.
Alem de ser o dono das empresas Phantomhive, Ciel também é o conhecido "Cão e guarda da rainha", ou seja, ele obedece as ordens da rainha ao pé da letra, age como um detetive e desvenda os mais estranhos casos (como o caso de Jack, o estripador). A posição de "Cão da rainha" faz muitos odiarem o conde Phantomhive, mas pouco se importando com a opinião dos outros, Ciel, junto com Sebastian e os seus empregados, resolvem casos misteriosos por toda a Europa, ao mesmo tempo que procuram pistas sobre o assassino de seus pais.

Embora muitos gostem de colocar Ciel e Sebastian como um casal Yaoi (nom é, Ciel é meu u.u), não aconselho a olhar por esse lado. quem estiver curioso verá que a historia é mais interessando do que muitos falam e pensam. (Alem de ter um final muito foda!!!! *-*)
O anime é bem trabalhado e ligado ao seu tempo, recomendo com todas as minhas forças!! Esse anime tá entre os meus 5 preferidos *-*

Numero de episódios: 36
Numero de temporadas: 2
Ano de lançamento: 2008 & 2010
Gênero: Sobrenatural, mistério, drama, ação, comedia
Op:

Bem, eu tenho que ir ^^
Kissus >.<
Jaa nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário