.

29 outubro 2012

Review: Another


Yoo minna-san =w= (serio, preciso de outro cumprimento) 
Ainda no clima de Halloween eu trago agora um dos únicos animes de Horror que já vi /o/
Também bastante novo, lançado no começo desse ano, esse anime me encanta muito *-*
Posso garanti 3 coisas: O anime em si parece uma historia de terror. Tem muita, eu disse muita, morte. A sala 3 nunca mais sera a mesma.

Acho que esse anime não é para pessoas que não aguentam ver sangue, morte ou coisa parecida. Ele tem cenas bem, mais bem, fortes.



Sinopse: Em 1972 havia um estudante chamado Misaki na escola Yomiyama do Norte que estudava na sala 3-3 (sala 3 do nono ano aqui no Brasil). Ótimos em suas notas e em esportes ele era amado e ate mesmo os professores o adoravam. No entanto, Misaki morre em um acidente, o que deixa todos muito tristes. Ate que um dia um aluno vai até a cadeira onde ele sentava e diz: "Ele não morreu, ele está aqui." A partir desse dia todos começaram a agir como se Misaki realmente não tivesse morrido, até mesmo deixaram uma cadeira para ele na cerimonia de formatura. Quando todos se juntaram para tirar a fotografia da turma algo estranho aconteceu: Misaki, o estudante "extra", apareceu na fotografia.
Sakakibara Kouichi, um estudante de 15 anos, precisa se mudar de Toquio para Yomiyama porque seu pai estava em uma viagem de negócios na Índia  Kouichi se transfere para a mesma escola que sua mãe, agora morta, estudou a 26 anos atrás. No entanto, devido as suas condições fisicas, ele precisou ser hospitalizado e perdeu o inicio das aulas.
Ele foi visitado pelos 3 representantes da turma enquanto estava no hospital. Depois que finalmente é liberado, antes de ir para casa, ele encontra uma estranha menina no elevador. Ela se apresenta como Misaki Mei, uma estudante da mesma escola que ele iria frequentar, Yomiyama do Norte, a menina desce até o necrotério e eles se despedem. Quando as aulas começam ele descobre que não somente está na mesma escola que Mei, como também são colegas de classe na misteriosa sala 3-3. 
Mas o mais estranho é que todos agem como se Mei não existisse lá. Sem saber o motivo ele decide começar a coletar informações sobre a estudante, ao mesmo tempo, calamidades começam a afetar os estudantes da sala 3 do nono ano...

Numero de episódios: 12
Ano de lançamento: 2012
Gênero: Horror, sobrenatural, mistério
Op: 


Pessoalmente gosto muito mesmo desse anime ^^
Acho que foi um dos melhores laçamentos do ano, mas os lançamentos me surpreendem a cada minutos *-*
Certo, por enquanto eu vou indo. Vou estudar um pouco para minha prova de amanhã ^^
Bye bye o/

Um comentário:

  1. Eu gosto muito desse anime, acho... Tenho certeza que é meu favorito *-*
    Me prendi tanto à ele, que é inigualável! Queria tanto uma segunda temporada...
    Sayonara ^-^

    ResponderExcluir