.

29 outubro 2012

Blá, Blá, Blá...

Olha meu noivo *u* Olha nom, ele é meu! ò.ó

Kanbawa =w=
Bem, minna-san, eu vim aqui dar alguns avisos ^^
Bem, o primeiro é: Eu tenho provas, trabalhos, atividades e sei lá mais o que marcadas ate o dia 22 do proximo mês, por isso posso sumir de tempos em tempo =X
E tem algum evento paranormal acontecendo aqui no meu pc, serio @.@
Tava dando erro nos links de Tonari no Kaibutsu-kun, eu já descobri o motivo, mas agora eu nom consigo tirar T.T
Eu estou hospedando (acho que já já mudo os links) em uma outra conta do Mediafire (Atualização: Não deu certo). Se esse problema continuar (Atualização: Continuou) eu vou ter que criar conta em outro servidor (que nom seja o 4shared (Atualização: Coloquei ai mesmo), lá eu já tenho, mas precisa de conta pra baixar (Atualização: Depois vejo isso))
Eu nom sei o que tá havendo, mas se continuar eu vou começar a hospedar Ao no exorcist pra ver se exorciza esse troço no meu pc '-'
Ah, e o concurso do Come Dream que eu entrei já está perto de divulgar os resultados *-*
Eu nom acho que vá ganhar, mas a esperança é a ultima que morre, néh? o/ (Pra que que to falando disso? '-' /*Leva tapa)

Vocês: Agora pode deixar de falar besteiras, néh? ^^
Eu: Acho que sim, eu tenho que estudar mesmo \o\
Vocês: Até que enfim \o/

Atualização: As atualização são coisas que eu fiz depois que eu terminei o post, mesmo que seja antes de postar ^^
Pedido: Onegai, me digam qual servidor é da preferencia de vocês T.T eu to com raiva do mediafire agora ò.ó (Gomene Carol-san T.T Eu vou concertar os links, obrigado por me avisar)

Bye bye ^^/
Kissus >.<

2 comentários:

  1. Vou esperar vc voltar com as postagens, agora que comecei a ver o blog, deve ter muito pra conhecer :}
    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. Não é nada :) Espero que consiga arrumar o problema estou na torcida (y):D

    ResponderExcluir