.

06 março 2014

Um quase adeus? Talvez...


Falta do que postar? Não. Falta de interesse? Muito menos. Falta de assunto? Também não. Preguiça? De jeito nenhum.
É duro dizer adeus. Principalmente a um blog que, durante tanto tempo foi o meu mais amado tesouro. Mas ultimamente está acontecendo algo que me incomoda. Eu não quero que o blog fique "esquecido", não mesmo, mas está difícil... Eu estudo de segunda a sábado, segunda e quarta eu passo a tarde estudando, terça e sexta eu me envolvo com ensaios de um grupo cover de k-pop, estamos sempre nos preparando para competições, quinta eu 12h do meu dia entocada dentro de uma sala de aula ou biblioteca, estudando... Quando tenho tempo livre eu preciso correr atrás dos meus projetos, estou desesperada montando um portfólio para conseguir um estagio de web designer, e, se um dia conseguir, provavelmente estarei mais atarefada ainda. Eu sempre penso "Vai dar certo!" ou "Eu consigo segurar o blog", mas deu pra perceber que não tá bem assim...

Estou indo de mal a pior na escola, estou com a agenda lotada em todos os dias da semana nesse mês, nem no domingo eu consigo me livrar. Quando tenho 2h pra respirar eu quero passar com meus amigos, meu namorado, minha família... quero dá um tempo das minhas responsabilidades.

É chato? Vocês nem imaginam como.

Estou com dor no peito, a ponto de chorar, não quero abandonar o blog, não quero ter que exclui-lo, não quero ter que perder meu espacinho minusculo na blogosfera, estou aqui desde 2012, é muito tempo!!

Mas existem momentos que não posso deixar de pensar que estou "devendo uma" a cada um de vocês que seguem o blog. Isso me dói o coração.

Além disso, percebi outra coisa, o "novo assunto" do blog não agrada muita gente, na verdade, nem eu consigo encontrar um espaço pra ele aqui. Parece que esse blog criou sua identidade, e muda-la está complicando cada vez mais minha situação... Estou perdendo o animo de postar, mas os tempos mudaram e eu não consigo ter assuntos do mesmo estilo que tinha antes.

Peço desculpas desde já, vou abandonar o blog agora? Não mesmo, quero ao menos concluir o projeto do "aprendendo a desenhar", não quero deixar na mão as pessoas que estão me apoiando nele, mesmo que poucas, é muita coisa pra mim.

Bom, isso é quase um "adeus", sinto muito, mas creio que o blog não durará muito mais de um mês...

Bom, é isso
Sayo~

4 comentários:

  1. Força! Eu acabei de chegar e você logo está saindo, mas mesmo assim, só o que tenho a dizer é: se concentre em suas prioridades! Estarei torcendo por voce! FIGHT!
    Beijos, e se tiver meio segundo pra dar um olá no meu cantinho, estou começando e hoje..... hihihi :*

    ResponderExcluir
  2. Poxa... ;S É difícil dizer adeus assim.. Você acaba se apegando ao blog e tem que deixá-lo..
    Depois que as aulas começaram está complicado para todo mundo..
    Só espero que você consiga ir bem na escola, estudar, passar um tempo com seus amigos/familiares e ainda postar no blog. Nem que tenha que deixar várias postagens prontas! Sei que não sou frequente aqui, mas é muito triste quando um blog que já visitamos, conhecemos e gostamos acaba tendo que fechar ;S

    Espero que dê tudo certo, e faça um esforçinho não queremos te perder! *o* Estaremos torcendo por você então... Beijos ~ ;*
    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  3. Espero que suas metas cumpram mesmo não estando on no blog também estarei torcendo por você (espero que blog não feche msm TT)
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu fui a primeira q leu isso, mas eu não estava conseguindo comentar, então... Nem rolou nada de eu mostrar minha opinião.
    E minha opinião é : VOLTA LOGO AMOOOR, ;---;

    [AVISO]
    Eu já disse q meu pc tava bugado, e eu não estava conseguindo comentar '-' mas acho q neste pc, eu consigo (uso 2).
    Então, queria avisar q eu estava lendo tds os seus posts, só não comentava. Obg por não desistir do meu blog, e peço q entre lá agr, tem um post super interessante.
    Kissus, daisuki ><
    Otaku Anonymous

    ResponderExcluir