.

29 janeiro 2014

Reforma de ano novo (atrasada)


Reforma de ano novo em andamento! 
O blog passou dois dias fechado, desculpem-me o inconveniente, mas eu estava começando a "reforma de ano novo" quase em fevereiro e_e. Provavelmente algumas coisas ainda vão mudar nessa e na outra semana, então, se virem algo fora do lugar, não se preocupem que eu vou ajeitar (provavelmente estou futucando no html).
Algumas paginas ainda estão inativas (nem fiz ainda), mas provavelmente vão estar no ar até domingo.

Ah, e aproveitando pra dar outro aviso... raramente eu vou conseguir postar no blog durante a semana, mas ainda vou tentar atualizar nos fins de semana e feriado. E o projeto "Aprendendo a desenhar" vai continuar de pé (nos vemos domingo). Também vou começar a fazer mais projetos como esse, mas por enquanto, vou ver se esse vai dar certo. 

Sobre os pedidos de parceria e comentários semelhantes, se eu não respondi ainda, por favor, avise-me. Eu sempre tento responder todos, mas as vezes me perco e não sei mais o que respondi ou não.

E, por ultimo, sobre os downloads... Nem o mediafire nem o mega vão com minha cara, então eu desisti de tentar reupar os eps, e também desisti de colocar outros, a partir de hoje, todas as paginas de downloads estão inativas, desculpa.

Bom, acho que já dei todos os avisos que tinha que dar.
Sayo~

Um comentário:

  1. Q layout mais lindo! Apaixonei (msm sendo rosinha) <333
    Vou lá pegar o seu banner e colocar no meu blog, obg por aceitar parceria! *--*
    Continue assim~

    ResponderExcluir