.

04 fevereiro 2013

Mais sobre a "Revista"

Yoooo Minna'

Gomen não ter comentado no final de semana, mas fiquei de castigo e por sorte estou aqui hoje. Estou cheia de mangás para fazer. Mas eu não vim falar de mim, queria falar sobre a Revista que já percebi que a permissão de você para fazê-la, e a Yuso já deixou. Quero falar sobre o que exatamente vai ser a revista, e que alguns de vocês podem nos ajudar ^^

A Revista terá várias colunas
- Especial de Personagem - esse personagem será a capa da revista e ganhará um espaço apenas dele, para falarmos de tudo em geral. Pode ser de mangá ou de um anime.
- Anime/Mangá em destaque - será falado de 2 animes/mangás, revelando spoiler, noticias e opiniões dos autores e de fãns.
- Música - a música também será escolhida por vocês, pode ser de anime, vocaloids, bandas, só precisa ter origem asiática. Vamos colocar a letra, tradução e um pouco mais dependendo do gênero dela (Se for com alguma história como as de vocaloids ou sobre as bandas/grupos que a cantam)
- Cartinhas dos Fãns - nós futuramente abriremos uma parte aqui no Blog só para a Revista, lá você podem opinar sobre o blog ou a revista como quiser, mandem suas cartinhas.
- Fanfic e Fanarts - Mande a suas fanfics e fanarts para serem publicadas. Caso a Fanfic seja grande e não dê para postar tudo de uma vez, colocaremos o básico na revista e disponibilizaremos a continuação por um link (talvez de algum blog do próprio autor) ou será disponibilizada em edições futuras.
- Mangaká - Também falaremos de algum mangaká em especial, sobre os seus mangás, seus trabalhos e no que está fazendo atualmente
- Acompanhando as Editoras Brasileiras - postaremos os mangás mais famosos que estão vendo nas editoras brasileiras, o preço e onde pode comprar.
Obs: Também haverá outras colunas, nem todas apareceram sempre. A revista será mensal.
Eu vou logo começar a fazer as páginas aqui no blog para o pessoal interagir ^^
Estou tentando montar a revista o mais rápido possível, fiquem esperando ><'
Jaa Ne~

3 comentários:

  1. Nyaaaaa!
    As ideias para o conteúdos são muito boa! Revistas onlines são ótimas, ainda mais neste estilo otaku :33
    Boa sorte! Ganbareeee! <3
    Ansiosa para quando sair *3*

    ResponderExcluir
  2. Curti mt essa ideia da revista! Ansiosa para ver os resultados tbm *-*
    e quanto a sua pergunta lá no blog: eu peguei as imagens do weheartit hahaha tem mt coisa linda lá, eu adoro <3

    ResponderExcluir
  3. Yoooo, e mais uma tag quentinha pra tu : http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/02/tag-tag-tag.html
    desculpa a demora, eu tinha achado q tinha avisado mas não tinha gomen

    ResponderExcluir