.

22 fevereiro 2013

Just a distraction...

Yoo Minna-chan >_<

ESte é um dos meus post sem sentido que eu fiz por que estou com nada para fazer de novo. Desde o Dark fechou o PD, estou com nada para fazer, além das 80 páginas que deveria ter terminado ontem, mas isso é segredo. Para quem não sabe, eu tinha aberto um jogo com outros 3 amigos, mas não deu certo, então nem vou terminar de editar o mapa... Bem, não sei o que vai acontecer agora sobre isso, então esqueçam.
OBS: O Post vai ser no que eu tenho pensado nos últimos dias, coisas que não saiam da minha cabeça, e eu achei melhor escrever aqui. É quase um desabafamento.
Nesta semana começou as minhas aulas, e para os que não sabem, comecei numa escola nova junto com as minhas irmãs. Só que meio... Sei lá. Talvez pelo pequeno trauma que eu tive na ultima escola, eu estou me hesitando a me socializar de novo. Não sei o porque, é como se alguma coisa estivesse me bloqueado e por mais que eu tente, não consigo desbloquear. Bem, deve ser uma coisa comum depois de passar por esse tipo de situação. Para quem não lembra ou eu realmente nunca contei, era por que, parece que uma das garotas ficou com 'inveja' de mim com a amiga dela e disse para todos que eu havia xingado metade da escola. Essa pessoinha queria do meu coração provavelmente não me conhecia, por que ela disse que eu chamei as pessoas de quatro-olhos e eu estava chamando as pessoas de burra por elas terem repetido o sexto ano, e o que nos leva o seguinte argumento: eu uso óculo e nem sabia que ela era repetente .-. Então tá, a merda estava feita, metade da escola queria meter no tapa comigo e eu né, covarde para cacete falei "Eles façam o que quiser, eu não fiz nada então não me interessa". É... mas eu ano letivo terminado em trauma /denovo.

Então, como disse, não estou me socializando, e ontem umas pirralhas do sétimo ano ficaram falando "Que menina estranha", eu falo sim. Até me constrangi um pouco, mas depois eu tentei me concentrar no livro que estava lendo, mas cheguei a uma parte muito chata onde a guerra que eu pensei que duraria até o final do livro acabou, então comecei a me sentir enjoada, achei que tinha lido de mais (só 70 páginas) e comecei a passear pela escola, fui ver os meninos jogando totó, achei super chato, depois fui no banheiro ver se o meu cabelo estava certinho, bebi água e sentei no banco de novo torcendo para que uma brisa de verão passasse. Eu sempre sou a primeira a chegar na turma, mesmo depois do recreio, talvez seja por que é no ultimo andar, ou então eu subo direto e rápido, ou eu paro a cada 2 degraus por causa da minha bronquite. Alias, acho que um menino tentou me paquerar no intervalo, ou ele só tava com pena de mim por eu estar sozinha, não sei qual é pior.

E graças a deus, ontem eu tive aula de geografia. Glória a santa Geografia que deixou o meu dia para cima. Por que nós estamos falando de Regionalização, e pelo contrário que eu pensei, não vamos estudar sempre a mesma coisa, Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Nós estávamos falando do mundo em geral, e sabe qual é a minha parte favorita do mundo? Nipon! Eu fiquei super feliz e liguei o meu modo nerd de ficar a cada 3 palavras que ele falava perguntar alguma coisa. Nós falamos sobre a economia dos países. Então eu perguntei em qual lugar o Japão estava. Ele falou que o Japão não é um país muito rico, mas mesmo assim, é um dos melhores e condição de vida. Então acrescentei: E lá não há 'mendigos',  maioria literalmente, é classe média e classe média alta. Ai fiquei o resto da aula pensando, a China, ano que vem, provavelmente, vai passar o EUA em estado fornaceiro, mesmo assim, a Japão é o único país da Asia que é Desenvolvido. E é a mesma coisa do Brasil, daqui a uns anos, ele vai ser o 3º país mais rico do mundo, e a nossa situação está podre. Ele também comentou que o Japão está neste estado por causa do povo, por causa da cultura deles, eles sempre foram assim, desde vários séculos atrás.
Essa conversa me motivou mais ainda a morar no Japão.

Quem leu tudo isso? Quem não leu? u.u

4 comentários:

  1. http://animess2shoujos.blogspot.com.br/2013/02/outra-tag-o.html tag para tu :3 eu li e lhe desejo sorte esse ano :3

    ResponderExcluir
  2. eu li tudo uhu!Nossa,que pena que n cnsegue se socializar yuso,vc é uma menina muito legale não vejo motivos pra tantos te odiarem,e posso falar uma coisa?vc devia ter xingado aquela menina invejosa,se eu tivesse lá eu te defenderia e ia xingar tanto aquela menina mais tanto que ela ia sair de lá chorando *sim,eu falo tantas verdades doloridas que as pessoas choram por minha causa*,eu já sofri bullying e sei como se sente em sentido da socialização,com o tempo vc volta,vai aparecer pessoas legais pra te ajudar e orientar! :3

    Coração de Diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah hai, mas domo arigato pelo convite.
      Alias, por enquanto só sou amiga dos otakus, tem bastante na minha turma neste ano, mas só otakus, não otomes ç_ç

      Excluir