.

12 dezembro 2012

Review: Shinrei Tantei Yakumo (Anime)


Yoo minna-san o/
Faz tempo que eu não vinha com uma review nova, neh? *w*
Mas nom se preocupem, eu voltei com mais um anime muito fada lol
Quem ai gosta de sobrenatural? >.<
Com muita morte e investigação? *w*
E com um protagonista lindo? (>*3*)>

~silencio

Bem, então eu trouce um anime muito foda que eu vi a algum tempo atrás >.<
O nome é Shinrei Tantei Yakumo!



Sinopse: Yakumo Saito é um detetive paranormal que resolve casos dos mais diversos, na maior parte das vezes, que envolvem mortes, assassinatos e assombrações. Por causa do seu olho vermelho, Yakumo pode ver e se comunicar com os mortos. Um dia, uma menina chamada Haruka Ozawa vai a sua procura para que ele a ajude a solucionar um estranho caso que está acontecendo envolvendo alguns de seus colegas de escola. Esse caso começou logo apos eles tirarem uma fotografia dentro de uma casa abandonada, e, agora, sua amiga está hospitalizada e correndo risco de morte. Mesmo ela não tendo dinheiro suficiente para paga-lo, ele começa a trabalhar no caso e acaba descobrindo o motivo, mas depois que salva Haruka de alguns espíritos passa a imaginar que não pode mais deixa-la sozinha. Obrigado, ele não consegue mais cortar os laços que tem com Haruka que passa a resolver os casos com ele, a se meter em mais confusão e a descobrir coisas sobre o sombrio passado do rapaz.

Particularmente, amei muito esse anime >.<
Bem, eu amo animes com esse gênero, por isso não sei muito bem como explicar ^^'
Ainda não li o mangá, mas cedo ou tarde acho que consigo ler '-'
Gostei muito do traço, e a animação tem aquele ar mais sombrio. A Haruka meio que enche o saco do Yakumo, mas ela não chega a ser insuportável (só pra ele).
Recomendo esse anime com todas as minhas forças, nunca me arrependo de ter assistido ele. *u*


Numero de episódios: 13
Ano de lançamento: 2010
Gênero: Mistério , romance , psicológico , ficção policial , Drama
Op:

Quem puder ver esse anime, e não se importar de ver corpos, mortes e coisas do tipo, eu recomendo muito *-*
Com certeza não iram se arrepender. >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário