.

12 dezembro 2012

Review: Moe Kare!

Nome: Moe Kare! (もえかれ!)
Mangaká: Ikeyamada Go
Volumes: 34 capítulos/ 8 volumes
Gênero: Shoujo, Romance e Comédia
Sinopse: Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?

Minha Opinião: Com certeza, é o meu mangá favorito neste gênero. É perfeito a história inteira, apesar do final ser um pouco triste, eu também adorei! Acho que a Go-senpai focou para que essa história virasse mesmo o mais real possível, e é nisso que gosto nos mangás delas! Vai ser um mangá que nunca vou esquecer... Minha Nota: 10,0

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário