.

28 outubro 2012

Visual de Halloween!!


Happy Halloween Minna-san *-*
Certo, falta alguns dias até o halloween, mas ta valendo -q
Aqui no Brasil é mais conhecido como "Dia das Bruxas", mas não existe comemoração oficial para esse dia. Nem mesmo ferido já que acontece de madrugada (que triste)
Ele é mais comemorado em países da America do Norte e Europa.
Mais precisamente, ele acontece na madrugada de outubro pra novembro. As pessoas costumavam dizer que nesse dia as bruxas e outros seres estavam mais ativos e faziam suas traquinagens com as pessoas. (pelo que eu sei)

Para esse visual eu usei algumas imagens da Miku, acho que é de alguma musica, mas a minha dor de cabeça não me deixa pesquisar @.@ Alem disso, tenho mais trabalho pra fazer.

Sim, sobre a Fanfic de Halloween...
O capitulo 1 já está quase pronto, só preciso de um tempinho par poder digita-lo. Esse tempinho eu só consigo quando terminar de estudar para a prova de matemática -qq
Ultimamente eu só tenho estudado, meus professores tem pegado pesado, e eu tenho faltado o curso de musica (o que é uma boa porque estou com uma das mãos meio... bem... machucadinha ^^' (dinha?!) então eu to com dificuldade de fazer os acordes =X)

Bem, voltando ao layout...
Esse visual ficara ai ate... ate... Bem, até eu ter tempo de muda-lo -q
Espero que tenham gostado ^^
Kissus >3<
Ja nee!

Um comentário:

  1. Yoo~
    Espero que sua mão melhore .-.
    assim vou esperar para ler sua fanfic
    E gostei pakas do layout. ^^
    Jya nee~ o/

    ResponderExcluir