.

28 outubro 2012

Especial de Halloween: The Full Course for Candy Addicts (Vocaloid)


Oi gente linda = w =
Vamos continuar com nosso especial de Halloween? ^-^
Cedo ou tarde eu vou postar alguns utilitarios, mas por enquanto a musica The Full Course for Candy Addicts
É uma musica da Hatsune Miku.
Sem duvida uma das mais sombrias que eu já vi '-'
Uma "menina" apaixonada por doces e que está amando. Mas sem duvida esse amor tem um desfecho bem estranho...



O Curso Completo Para Viciados Em Doces

Sua cabeça está se decompondo, [lambe, lambe], como é delicioso.
Deixe-me encher uma jarra com esses adocicados olhos de filhote.

O Mille-feuille no prato tem gosto de amor.
P. "Você vai comer tudo na mesa sozinha?"
R. "Eu amo doces!"

Entretenha-me com o curso especial completo.
Seu rosto, seus dedos, sua boca...

Deixe-me apreciar por completo o suave mel, sim?
Com minha língua-

Empadão de morango com molho especial:
Decore-o com um olho e ponha mais creme.

Sente-se tonto por causa do doce aroma? Meu amor vai com garfo e faca.
Meu amado, meu amado...
O sabor oculto o faz gelatinoso.

Estou cheia.

"Eu amo doces!"

Entretenha-me com o curso especial completo.
Estou com um sorriso imenso,
Pois comi tudo!

Eu devorei por completo o pedaço de doce em minha boca.
Pode-se dizer que estou em transe.

Entretenha-me com o curso especial completo.
Use feitiços e palavras de amor como especiarias.

"Eu te amo tão profundamente que quero te comer."

Meu querido...
Para não ser roubado, para não ser dilacerado,

Fique dentro de mim-

Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo;
Eu te amo-

Ehehehehehe ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário