.

23 outubro 2012

Sumimasen~

Yooo Minna
Quero pedir desculpas para vocês e para a Yuso por terem deixados vocês sozinhos c.ç
É que eu tava doente, e ainda to. Mas eu vou me esforça para conseguir postar.
Ainda bem que acabei de sair da semana de prova, mas como to faltando aula, tenho ainda uma na 2ª chamada. E hoje eu vou ver todas as notas e calcula-las para ver de quantos pontos eu preciso para passar de ano. Principalmente em Artes .-.
E a pior parte é que eu to tendo que comer tudo sem tempero... Eu tive que comer miojo sem tempero, só para terem uma noção do sofrimento da criança aqui.
E eu vou deixar o Mirai Nikki convertendo e ir tv. Vou fazer assim, por que eu preciso terminar de upar ele.
Então até mais minna.
Eu vou pensar em algum post até o final do dia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário