.

23 outubro 2012

Sobre meu tempo e os downloads...


Yoo Minna-san, a quanto tempo *-*
Eu acho que tenho algumas explicações a dá, né? ^^'
Bem, primeiro de tudo, eu estou em época de prova. Não é só uma semana, é uma época .-.
Isso quer dizer, eu sempre estou tendo novas provas marcadas, estou com uma prova para a próxima terça, e uma para amanhã. Minha escola é puxada, e minha mãe está me enchendo o saco por causa das minhas poucas notas baixas no primeiro bimestre. Ela tá me mandando estudar todos os dias depois que chego da escola...
Hoje só to podendo postar porque to cuidando do meu irmãozinho que ta doente, por isso vou ter que faltar o curso T~T

Sim, eu tinha outra coisa pra falar...
Em relação as downloads. Eu estou atualizando as paginas de animes e mangás de acordo com os lançamentos. Também estou organizando novos projetos para por aqui no blog. Por isso sempre que os lançamentos são feitos pelos fansubs eu atualizo a pagina sem avisar...
Claro, como me falta tempo eu não consigo fazer com precisão T~T
Bem, pra resumir. Eu posto as atualizações sempre, mas não aviso. Quem quiser ver com mais precisão pode acessar os sites dos fansubs e scans pela pagina créditos ou pela própria pagina do download, ok? ^-^

Bem, tenho que ir. Tenho prova amanhã e preciso estudar /o/
Bye bye minna-san o/
Kissus >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário