.

26 janeiro 2014

AMV#1 - Ef: a fairy tale of the two


Yoo pessoas! A quanto tempo!!!!
Desculpa ter sumido novamente, mas é que eu tenho tido problemas na escola, estou no meu ultimo bimestre e com as notas péssimas, por isso tenho passado o dia todo na escola, e como no sábado tenho curso, não tenho muito tempo livre. Mas de qualquer forma, eu vim aqui matar a saudade de vocês!!
Obrigada por tudo! Eu estou vendo que mesmo com poucas postagens ultimamente as visualizações e numero de seguidores estão como de costume. Muito obrigada!!

Bom, hoje eu vim apenas mostrar um AMV que fiz. Foi meu primeiro AMV, mas prometo que irei melhorar ainda mais!!

Esse AMV é da serie Ef: a fairy tale of the two, pra quem não sabe, ela possui dois Light novel, um mangá (9 volumes), três games e duas temporadas em anime. Não usei muitos videos porque não estava conseguindo baixar as raws, então não ficou como eu queria D= Mas estou me esforçando para fazer outro!

A música que usei foi Misguided Ghosts do Paramore.
Espero que gostem! (Prometo que depois melhoro x.x)



Sayo pessoas~
Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário