.

03 novembro 2013

Novo Lay + Vencedora do joguinho!


Yoo!! Como estão? =w=
Eu sei, já devem ter reparado no novo lay. Eu ia fazer com a Haley, mas a comunicação com ela ficou meio complicada, e como eu já estava enjoada do outro, bem, fiz um sozinha -q (me perdoem). Eu fiz algo simples, não sei porque mas não aguento mais muita coisa decorada, quero algo calmo e simples, só isso. Bem, eu espero que tenham gostado nem que seja um pouco, acho que tá apresentável, eu estou sem tempo por isso fiz meio rápido, aos poucos eu vou melhorando ele (se tiverem criticas construtivas podem me enviar).

Agora vamos ao próximo tópico:
Vou anunciar a vencedora do joguinho do especial de 1 ano do blog. O principal joguinho... bem, ninguém acertou -q
A vencedora do joguinho "Quem sou eu?" postado no dia 5 de outubro é..............

Hime Yoru-chan!!!

Bem, Hime-san, eu estava pensando, em vez de uma simples divulgação, o que você acha de uma especie de entrevista? Eu estou esperando resposta.

E peço desculpa, o jogo ficou mais difícil do que eu pensei. Gomen.

Respostas:

1- Vivo para vencer meu rival! Não importa o que aconteça, não serei para sempre a "numero dois"! Me espere, eu vou te alcançar T-k-sh---!!!!! Meu pai não me deu aulas de luta a toa!
ASS: H.H. 
R:  Hikari Hanazono - Special A

2- Tenho 13 anos e faço parte do concelho estudantil. Adoro a dança japonesa por causa dos meus pais, e também por culpa deles eu vivi escondendo quem realmente sou...
ASS: N.F.
R: Nagihiko/Nadeshiko Fujisaki - Shugo Chara

3- Me apaixonei a primeira vista, mas quando descobri quem era aquela garota não sabia o que fazer... Trair minha família ou manter a minha "honra"? Mas não importa o que aconteça, por ela eu daria minha vida...
ASS: R.M.
R: Romeu Montecchio - Romeo x Juliet

4- Tenho 17 anos e faço parte de um clube bem diferente! Amo doces, mimos e meu coelho de pelucia, mas apesar da minha aparência, sou o mais velho da turma!
ASS: M.H. (Apelido: H...)
R: Mitsukuni Haninozuka (Honey Senpai) - Ouran Highschool Host Club

5- Queria saber mais sobre meu passado... Antes do incidente aos meus 5 anos, quem eu era exatamente? Quem era minha família? Mas, não importa qual seja a resposta, sempre irei amar meu pai adotivo e meu irmão de criação, e, em especial, a pessoa que me salvou a vida.
ASS: Y.C. / Y.K.
R: Yuki Croos / Yuki Kuran - Vampire Knight

6- Não importa o quanto eu tente! Como vou competir com ela? Eu estou viva! Olhe para mim, eu não sou a reencarnação dela, sou totalmente diferente!
ASS: K.H.
R: Kagome Higurashi - Inuyasha

7- Vivo apenas para vinga-la. Irei até o inferno para encontrar a pessoa que a matou. Espero que você não esteja morto, lembre-se, eu sempre estarei atrás de você. Se as vinganças só acabam em tragedias eu não me importo.
ASS: F.M.
R: Fuwa Mahiro - Zetsuen no Tempest

8- Ninguém te contou? Essa historia começou a 26 anos atrás...
ASS: M.M.
R: Misaki Mei - Another

9- Fique de olhos bem abertos! Eu vim para tomar o seu lugar. A besta do selo não será suficiente para me deter!
ASS: S.L.
R: Syoran Lee - Sakura Card Captor

10- Me espere, um dia irei te encontrar. Sou eu a sua verdadeira irmã, se lembra de mim? J-s---, me perdoe por tê-lo deixado ir...
ASS: R.C.
R: Rosette Christopher - Chrno Crusade

11- Você conhece a lenda da motoqueira sem cabeça? Você está com sorte, cedo ou tarde ela irá aparecer!
ASS: K.M.
R: Kida Masaomi - Durarara!!

12- Eu não sou Zero!! Pare de me chamar assim ou ira dormir do lado de fora, INU!!!!!!
ASS: L.F.
R: Louise Françoise - Zero no Tsukaima

Bem, deu nisso o/
Preciso ir, sayo~

6 comentários:

  1. Yohooo tadaima!
    Teve joguin e eu nem participei?! T.T esse é meu castigo por ter sumido da blogosfera por um tempinho
    Amei o Lay, é tão sereno *-* Amnesia, um anime que quero ver, minha irmã falo que é bem legal, mas to com preguiça kk.
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Okaeri \o/
      É uma pena, Mika-chan D= Mas logo logo haverá mais ^^
      Fico feliz que tenha gostado *o* (serio, eu não sei se tá muito bom xD). Sim, sim, Amnesia é um ótimo anime *----*

      Sayo~

      Excluir
  2. hum, por mim tuuuudo bem Yuso-chan, o que der eu aceito!
    Feliz feliz por ter vencido!!! ai ai rsrsrs

    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo *o*
      Então como acha melhor entrar em contato? E-mail, Skype, Facebook...

      Kissus

      Excluir