.

01 outubro 2013

Reta final!


Hi, everybody!

Vocês devem saber, ou não (num pago ninguém pra saber, então não são obrigados e.e), que essa semana o OL completará um ano *--*
No dia 5 de outubro (gente, eu confundi o aniversario do OL com o meu @-@) eu espero fazer uma grande comemoração com tudo que posso!
E, como vocês sabem, grandes planos para o blog + minha escola enchendo o saco = noites movidas a café o/
Mentira, num tomo café -q
Mas dá no mesmo, eu me acabo de comer coisas que, tecnicamente, deveriam diminuir o sono. (o que num acontece.)
Estou com grandes ideias e espero que nenhuma sejam apenas promessas ><

Bem, esse post foi rápido, só pra lembrar. Eu preciso voltar ao trabalho.

Sayo~

4 comentários:

  1. Poooxa, parabéns!!!!!!!!!!!

    Que continue a crescer este blog maravilhoso!

    beijinhos...

    http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal parabéns *-* , Quero que seu blog continue forte e lindo!
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir