.

07 setembro 2013

Gente que procura defeito nas coisas...

Antes de começar a ler, desculpa, eu meio que me "revoltei" e comecei a falar palavrões ^^'
Miku *--*

Yoo!

Eu tava sem muito pra postar (mentira, tava com preguiça de fazer posts imensos com os outros assuntos que tenho pra postar para vocês), mas acabaram de me inspirar, então, vamos lá!

Vou falar hoje de um assunto que todo mundo conhece... Aquelas pessoas que procuram defeito em tudo. Pode tá tudo bonitinho, tudo no lugar, tudo original... mas tem que ter alguém que vai dizer algo como: "Ah, mas isso tá uma merda!". E essa função cabe aos famosos HATERS. Ou trolls da internet.

Os haters são aquelas pessoas, que como disse antes, procuram defeito em tudo! Vamos a um exemplo (to me inspirando em um comentário que teve no canal da Narumi Kataiama):

Pessoa: - Ah, sabe que sou descendente de japoneses por isso tenho olho puxado...
Hater: - É mesmo? Pois eu fiquei sabendo que você é 100% brasileira, além disso, seu olho, só porque é menor que a maioria, não quer dizer que você é descendente. Além do mais, olhe bem para você! Asiáticos tem olhinhos bem mais juntos e isso faz os cílios se encontrarem, até mesmo em descendentes distantes. Dá pra vê que você usa uma colinha de olho pra diminuir o olho. E também, sua família não tem nada de japonesa. Ah, e seu nome é fake.

Digamos que a pessoa realmente é descente de japoneses (como a Narumi) e ela está conversando com alguém que viu pela primeira vez (ou nunca viu). Agora me diga, por que esses seres falam com tanta certeza? Eu sei porque já me chamaram de fake (até eu tenho haters, olha a falta do que fazer). Tá me stallkeando pra saber tanto sobre mim, meu filho? E digamos que seu pais tem mesmo aparência japonesa, eles vão dizer que você é adotado, que tem outra família, que pegou fotos na internet... vão te comparar até com o teu cachorro se brincar.

Vamos ser realistas, ok? O que esses Haters tem pra fazer? Eles são tão desocupados assim? Ficam procurando erros onde não existe nenhum! Porra, vai comparar um gato com a galinha! Cá entre nós, um ser que vive de xingar os outros (porque não creio que um ser desse tenha trabalho ou estude como deve), não deve ter mais o que fazer (ou é retardado mesmo).

Agora me expliquem o que leva uma pessoa a ser tão "revoltada da vida" a ponto de descontar em alguém que nem conhece? Um ser desse deve sofrer muito por inveja ou ter raiva da vida. Cara, se tá revoltado com a vida, se joga da ponte, velho. (mentira gente, eu não to falando pra ninguém fazer isso) Ninguém merece te aguentar com odiozinho de coisa que não existe.

- Ah, mas eu só falo a verdade. Olhe bem pra ela, não é asiática. 

Porra, vtnc, não é da sua conta! Tu conhece a família dela? Ela sabe que é brasileira, não sabe o que significa "descendente"? Porra.
Não queira ter razão sem tê-la! Isso não faz sentido! Que prazer você sente em reclamar? Em menosprezar o outro? Em tentar justificar a falta que algo faz na sua vida? Aprendemos com nossos inimigos. O que eu aprendi é que eu preciso aproveitar minhas chance para superar meus obstáculos sozinha, não me apoiando nas pessoas que odeio, mas sim aproveitando e aprendendo com elas.

Desculpa se esse texto ficou nada haver, mas eu precisava desabafar. xP
Isso é basicamente um pouco do que eu penso sobre os Haters, ninguém é obrigado a concordar comigo. E se você que leu é um Hater, pode me xingar :v

Pra quem quiser ver o comentário no canal da Naru, aqui está o link do print: Clique aqui

Bem, é isso, Sayo ~

7 comentários:

  1. Eu falei de alguma coisa relacionada sobre o bullying. A sério, qual é o prazer de magoar outras pessoas?! Eu comentava mais aqui, mas como neste momento tenho alguma pressa, o post é este» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/04/bulliyng.html

    ResponderExcluir
  2. Esse hater que você falou, até que disse bastante coisa XD geralmente Haters só xingam e ponto, fim. Mas isso irrita bastante de qualquer jeito. Ainda não descobri o prazer que as pessoas tem em dar uma de revoltado pra cima das outras '3'
    Kissu~

    ResponderExcluir
  3. * ódio subindo aqui
    Pesquisei sobre ela e tals , é ÓBVIO que ela é descendente de japonês o.o , se ela não for eu fico de boca aberta O.O

    E saber que existe tanto idiota no mundo que quer rebaixar os outros -.-
    U.U Haters merecem seus nomes escritos no Death Note MUAHAHAHAHAHA ( KKKKKK ' U3U ué ? Porque não né ? )

    Ah eu vi os comentários que a louca fez ...
    MUAHAHAAH já sabemos o nome dela ( só falta o Death Note ) HAHAHAHA '
    Enfim , haters são uma lixaria mesmo u.u.u.u

    Até mais e beijos :3

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem??
    Gostei do seu blog e acabei comentando nessa postagem! =P

    Conheço a Narumi Kataiama, acho muito linda ela. Realmente não tem sentido o que a comentarista hater fez para ela.
    Mas pela minha opinião achei a Narumi um pouco preconceituosa por causa daquele vídeo "falsos orientais". Logico que, qualquer um ficaria revoltada com esses comentários desagradaveis, e a Narumi tem direito de responder sobre esse respeito. Por tanto, reparei que ela não gosta de ser chamada de brasileira.
    Sou japa que nasci no japão e nem daquele país nunca fui considerada como uma japonesa, por meus pais nascerem no Brasil. (apenas desse motivo) Japão é um país complicado para aceitar as pessoas, se vc tiver um pingo de sangue diferente já é considerado como estrangeiro.
    Só que nunca teve orgulho de ser japa, ate fico feliz de ser considerada como uma brasileira, pelo menos eu sou a pessoa de algum país.

    Desculpa dizer isso, mas sinto pena da Narumi ter desse tipo de pensamento.
    Se fosse no lugar dela, daria risada e ponto final. Não deve ligar para esse tipo de pssoa, ela se revoltou pq é um tipo de orgulho que tem de ser japa.

    Enfim, perdão por ficar um texto gigante, estou te seguindo!
    Qualquer coisa pode excluir esse comentário, ok?

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, concordo muito com o que você disse. A Narumi parece realmente ser um pouco preconceituosa, e tem algumas outras coisas sobre ela que não me agradam x_x
      Não peça desculpas, eu realmente entendo perfeitamente! Eu também acho o mesmo XD

      Obrigada ><

      Sayo

      Excluir
    2. Olá meu nome é Andréia, brasileiríssima, nem sei de quem sou descendente, nunca quis saber, tenho raiva de quem sabe. Sou morena,olho verde,cabelo enrolado, meus irmaos sao branquelos,minha vó era negra,meu avô mega loiro,mega olhos azuis, os outros avos eram pernambunacos, ou seja uma zona, alguns tios tem olho puxado, parecem indios, e no album de fotos antigo,aparecem muitos orientais.
      Enfim, um vez uma japonesa que perdeu o namorado pra mim, disse que eu tenho cara de pobre. E hoje vendo esse video da Narumi, percebo uma coisa, algumas pessoas nao querem de jeito nenhum serem brasileiras, nao gostam de Brasileiros, se acham superiores aos brasileiros, porque diabos nao se mudam, se odeio tanto nosso país, poxa Narumi se é tao chic se japa, vai morar no japão,lá vc é só mais uma,aqui vc é minoria,todo mundo te respeita ,pq entao vc nao respeita o povo que acolheu seus descendentes? Acho lindo japoneses,japonesas,mas as pessoas beiçudas do Brasil,morenas,como eu também sao chics,elegantes e capazes. O que a Narumi diz é que se a pessoa fala que é oriental ela tem que provar isso, ter olhos puxados,vendo o video fiquei com raiva do teor racista,ariano,preconceituoso da fala dessa guria,hipocrita.O país que te acolhe é o mesmo que te diz: se nao gosta,vai embora.Nao precisamos de mais preconceito.

      Excluir
    3. Não gosto da Narumi, mas a respeito, até porque não vou deixar de respeitar alguém mesmo que ela não respeite (acho isso sujo).
      Que fique claro que só citei ela como exemplo porque foi o que me inspirou a fazer o post x.x

      Excluir