.

12 julho 2013

Review - Witchblade [Anime]

Nome: Witchblade (ウィッチブレイド)
Diretor: Yoshimitsu Ohashi
Episódios: 24
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Drama, Mistério, Ficção Cientifica, Suspense, Mecha e Comédia (poe comédia nisso)
Sinopse: Diferente da história da maior parte dos animes, a protagonista deste anime é uma mãe. Ele ocorre na cidade de Tóquio num futuro próximo onde existe uma lendária lâmina chamada Witchblade, considerado a arma mais poderosa do mundo. A única pessoa capaz de manipular essa espada precisa ser uma mulher escolhida diretamente pela espada. Querendo aproveitar dos poderes do Witchblade, duas indústrias secretas produzem mulheres para serem escolhidas pelo Witchblade, só que acidentalmente é escolhida a Masato, uma mãe com uma filha chamada Rihoko. Por causa disso as duas são envolvidas em uma grande confusão...

Minha Opinião: Gente, eu chorei muito nesse anime, acho que chorei mais do que no Air. Primeiro anime que eu vi com uma história de mãe e filha tão fortes, e meio, que eu gostei do final, muitas pessoas não gostaram, mas caso você já viu, passa o mouse por cima. Spoiler: A Masune morreu sim, mas em compensação, ela matou todos as cloneblades, todas as pessoas que estavam envolvidas nas pesquisas (okay, aquela morreu num acidente de carro) e todos os X-Cons no planeta e por fim matou o Witchblade, e ainda conseguiu deixar a filha com o pai dela, então, isso foi meio que bom, e não tinha outro jeito, se não iria continuar na Rihoko. Bem, só sei que eu quase gritei quando a Masune falou "Eu ainda posso lutar!", ela se tornou minha heroína depois disso ♥ Vocês sabiam que esse anime veio de um HQ americano? Só que no HQ fala que uma policial foi escolhida pelo Witchblade, eu prefiro a história de mãe e filha mesmo, japoneses são fodas. Minha nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário