.

21 junho 2013

Como colocar Pokemon no seu Celular

Yooo Minnaaa'

Que saudades de escrever aqui, sinceramente. Já não escrevo algo descente a muito tempo, mesmo. Vamos remover as teias de aranha? Eu vou tentar pensar em alguma coisa boa também para o próximo post, sei lá, vou tentar.
Beem', quem aqui é viciado em pokemon? Quem aqui é um meste pokemon? Bem, eu sou -sqn'. E imagina você jogando Pokemon em qualquer lugar que você quiser? É, isso iria provar que você é realmente um viciado em pokemon, é nois. Então isso aqui é um tutorialzinho de como e onde conseguir o emulator e o room do pokemon.


O emulator, ou emulador, é onde vai ser rodado o pokemon, seria como o Nintendo DS ou o Game Boy, mas neste caso, o portátil se chama My Boy!, que você pode baixa-lo e instala-lo no seu celular, com este link.
O room é o jogo em si. Ele tem que estar na forma de .gba para rodar, eu conheço um site onde há vários rooms de pokemon, lembrando, que só vai rodar os pokemons até a 3ª geração, por que a partir da quarta foi comprada pela Nintendo, e o emulator é diferente. Bem, o site onde você pode baixar os rooms é este.

Agora, eu quero jogar as próximas gerações, fácil, baixe um Nintendo DS no seu celular, eu ainda não testei, por que deve ser muito pesado, mas acredito que funcione, aqui tem o link para baixarem o NDS. Os roms pode tem aqui.

Espero que vocês tenham gostado do post ^^
Agora um pequeno desabafo pessoal.

Muitos devem saber dos protesto que estão havendo, e cada vez eu fico mais zangada com isso. Mue irmão e minha tia estavam nos protestos, e olha o que eles me contaram
Estou simplesmente indignado com a atitude da policia não só dispersando o grupo mas também CERCANDO e PERSEGUINDO!
Viramos animais para sermos caçados!?
Amigos, Eu estive na Manifestação desta Quinta-Feira, na Candelária em direção à Prefeitura do RJ e, estava correndo tudo bem, PACIFICAMENTE, quando os policiais que cercavam a Prefeitura com cachorros e armas, começaram a jogar bomba de gás com pimenta em todos para dispersar a multidão.Cambada de Filhos da Puta, estávamos pacíficos e, perto de mim, havia famílias com crianças e idosos!!!
Partiram para cima e, não havia motivo para isso. Fuí embora, com meus dois Amigos de Faculdade, antes da confusão começar. Fica registrado aqui o meu protesto para um país mais democrático e civilizado.Deveríamos fazer, no ano que vem, Ano de Eleições, uma GREVE DE VOTO!!!
Isso é realmente muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário