.

10 maio 2013

[Review] Shingeki no Kyojin

Viciei em fazer imagens desse gênero *u*   Espero que as sempais não se incomodem D:

Yooooo, minna o/
Firmeza na represa? (WTF)   Bem, pra começo de conversa... Err... ME PERDOEM T^T   Faleci por um bom tempo (  e   3   e  )   Mas já ressuscitei. E estou claramente me aproveitando que a Yuso-senpai também já está voltando à ativa  XD    Bem, agora o review. Ele ainda está sendo lançado, mas o mangá existe já tem um bom tempo. O anime é muito agoniante, só um aviso. Tem alguns episódios que o coração aperta muito forte. Well, esse é o anime que mais promete nessa temporada 2013 : Shingeki no Kyojin, também traduzido como Attack on Titan.
Let's go ~



Sinopse : Inspirado na obra de Hajime Isayama, a história se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva Mikasa são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren.

Meu Deus, que agonia. Só de pensar em Shingeki eu já lembro de todas as cenas tensas que já tiveram até agora. A história é simplesmente muito boa, a gente meio que se sente preso à ela desde o primeiro episódio. A animação também é linda *u*   Adoro o traço dos olhos dos personagens. Mesmo tendo essa história nem um pouco fofa, ela chega a ser triste em alguns momentos. Por exemplo, o primeiro e o quinto episódios me fizeram chorar *u*   Mas eu não conto por que eu choro por qualquer coisa. Os personagens são maravilhosos, apenas isso. Principalmente aquela linda, diva, maravilhosa e fabulinda da Mikasa Ackerman, a irmãzinha do protagonista. O Eren (o sobrenome dele é a coisa mais legal de se pronunciar *u*   Se escreve Jaeger, mas se fala Iegar *O*), pelo menos segundo a maioria das pessoas que já leram o mangá, vai ficar mais fabulindo que a Mikasa. Só estou pagando pra ver u__u    E ainda tem o Rivaille, um dos melhores personagens segundo quem leu o mangá também. Ele apareceu poucas vezes no anime, mas deve ter mais participação. O Armin Arlet também, o amigo de infância do Eren que foi para a polícia junto com ele. O Armin é lerdo, muito inteligente, além de um fofo *u*   Tem alguns personagens engraçados, como a Sasha Browse (mais conhecida por aí como Garota Batata) também tem aparições boas. Além dos personagens lindos, ainda tem uma trilha sonora linda. A abertura vicia muito e dá vontade de cantar junto, e o encerramento é simplesmente lindo (novamente segundo aqueles que leram o mangá, tem tudo a ver com a história da Mikasa). Enfim, esse anime com certeza merece um 10. Merecia mais, 10 é muito pouco (  e   3   e  ), mas fazer o que...

Mikasa, Eren e Rivaille *u*  Só falta o fofo do Armin u_u  Lindos, divos XD
Shingeki no Kyojin [進撃 の 巨人, Attack on Titan ou Ataque do Titã]
Número de episódios : 25 (em lançamento, lançará o 6 esse sábado)
Ano de lançamento : 2013
Gênero : Ação, Terror, Fantasia.
Estúdio : Wit Studio.
OP + ED :


Anime recomendado com um selo de aprovação o/
Pode não ser fofinho, mas é mais do que muito bom *u*    Bem, é isso. Vou encerrando o post por aqui.
Até a próxima o/
Kissus ~

Um comentário:

  1. Yoo ~~~
    Gosto bastante deste anime ...
    Ameii o video

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua 1 visita .

    ResponderExcluir