.

09 abril 2013

100 seguidores!!!!


Obrigada, obrigada, obrigada *------*
Estou tão feliz!!!!

Finalmente conseguimos chegar aos 100 seguidores.
Apesar de que eu nunca quis competir seguidores. Eu estou feliz por ver quantas pessoas acompanham o blog!
Nunca pensei que fosse chegar nisso!

Obrigada Haley, obrigada Saki e obrigada a todos os 100 seguidores!

Pelos 100 seguidores eu irei fazer um post especial. Não sei ao certo quando poderei postar, mas irei tentar terminar o mais rápido possível!!!!!

Obrigada a todos, espero que fiquemos muito mais tempo juntos!!!

Um comentário:

  1. Omedetou yuso-chan,saki-chan e haley-chan!
    nossa 100 seguidores to acompanhando o blog desde o inicio e ele merece mesmo 100 seguidores e muito mais!
    kissus ^3^
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir