.

11 março 2013

[Review] Nana

                                                                       I love BLAST *¬*
Yoooo minna! 
Genki? Fiquei sumida por um tempinho mas já voltei e com outro review novo  ^ ^   Esse anime é beeem velho (começou em 2006) mas é bastante famoso. Tem dois filmes live-action e chegou a lançar tanto o mangá quanto o anime (exibido pela MTV) aqui no Brasil. Esse é Nana, o josei criado pela mesma autora de Paradise Kiss, Princess Ai e Gokinjo Monogatari.
Let's go!
                                   
                                                                     A Hachi é tão fofinha *3*
Sinopse : Numa noite de inverno, acontece de Nana Komatsu sentar-se ao lado de Nana Oosaki em um trem indo para Tóquio. Nana Komatsu vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Nana Oosaki vai para tentar carreira na música. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Nana Komatsu começa sua nova vida em Tóquio com ajuda de seu namorado, Shoji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Nana Oosaki almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast (sigla de Black Stones), enquanto desenvolve uma queda por Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest (também conhecida como Tranes). As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Nana Komatsu tem uma natureza gentil e inocente, Nana Oosaki mantém uma atitude calma. A história das crônicas de NANA, suas tentativas e triunfos em sua amizade crescente.

Eu ainda to no começo (episódio 21 ou 22, por aí) mas já posso dizer que a história é muito boa. Eu me identifico demais com a Hachiko (que é a Nana Komatsu). Até o meu cabelo lembra ela. Eu também tenho uma amiga que é que nem a Nana Oosaki e as coincidências chegam a assustar (rs). Obviamente, o traço é lindo de morrer (já tentei copiar trocentas vezes e nunca consegui). Na minha opinião, Nana é o anime mais realista que eu já vi em toda a minha vida. Tudo que acontece lá pode acontecer com qualquer um quando menos se espera (como aconteceu comigo). A trilha sonora do anime também é maravilhosa (as músicas são feitas ou pela Tranes ou pela Blast). Eu ainda não terminei, mas pelo que já me falaram até agora, esse anime meio que vicia e tem um final de fazer chorar mais que Ano Hana. Minha nota final é 10 (merecia muuuuuuito mais)
                                                               Cena do primeiro episódio XD
NANA [ナナ]
Número de episódios : 47 (é, eu realmente estou no comecinho)
Ano de lançamento : 2006
Gênero : Drama, Romance, Josei
Estúdio : Madhouse
Arte/Autor : Ai Yazawa
Op:

Esse anime é muito bom  \o/  Não vão se arrepender (>////////////<)

Kissus~

3 comentários:

  1. Eeee,já assisti nana é muito bom,pena que não terminei ainda
    kissus >3<

    ResponderExcluir
  2. NANA é um dos melhores Animes de sempre *-*
    Amo mesmo!!
    Beijooo

    Broken Rose (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores animes de sempre! :]
    Assisti Nana em 2006 e o ano passado assisti pela 2º vez ^^
    É uma história linda, muito comovente. ^^
    OMFG, a trilha sonora desse anime... é realmente muito, muito linda *O* Tem músicas da Anna Tsuchiya, muito lindo mesmo, ainda hoje oiço algumas, mesmo sendo antiguitas :3

    @Catching Stars

    ResponderExcluir