.

15 março 2013

Pokemon X & Y - Novo Lançamentos!!


Yoo Minna =3

Sim, eu sou fanática por Pokemon desde me lembro por gente. E não, não sou do tipo de pessoa que acha essas novas gerações ruins, pelo contrário, só não gostei da quarta, mas de todas as outras eu gostei e estou amando a nova. Eu acompanho o site Pokemon Mythology, que na minha opinião é o melhor site brasileiro sobre o Pokemon em si.

Primeira coisa, o filme. Vai lançar um novo filme do pokemon, o 16º e eu só vi até o 12, preciso ver o resto.
E esse filme vai ser muito bom, pois vai ser o único que realmente parece de 'verdade', quando eu falo assim realmente não dá para entender, mas vejam o trailer:


Okay gente... O Ash lembra do Mewtwo!! Caraca, eu sonhei com isso a minha vida toda, Mewtwo foi 'o pokemon' para mim e chega agora, 15 filmes depois e ele se lembra!! Eu estou muito feliz, dá para perceber né? Mas depois de ver, eu descobri por quê. No final do primeiro filme, Pokemon 2000, o Mewtwo apagou as memórias do Ash, só que há um especial chamado "Retorno de Mewtwo" onde acontece a mesma palhaçada, mas no final, ele se lembra do Mewtwo outra vez. Talvez seja por isso que ele se lembre dele agora, mas se eu fosse o Ash, corria para abraçar ele


Tá Haley, o que tem além disso?
Então tá, vamos ao que realmente interessa. Eu sei, esse filme não é da nova geração, dá para ver que é a 5ª. Mas repararam no Eevee e as suas evoluções lá em baixo? Não viram nada de estranho? Sim! Na nova geração vai lançar as novas Eeveelutions! A Sylveon, que provavelmente vai ser voador (está na foto) e o Nympheon que será Lutador ou de Pedra, pelo simples fato de ser o oposto do voador, eu acho que será assim pelo menos. Mas eu gostaria que fosse Dragão e Inseto, mas duvido.

Lendários fodas.


Os inicias são baseados em um ouriço, uma raposa feneco e um sapo.


Nova Eeveevolution.

Espero que tenham gostado da pequena matéria tanto quanto eu.
Jaa ne~

2 comentários: