.

24 março 2013

Joguinho de divulgação do mês: De onde é essa frase?


Yoo minna-san!!!

Como estão?
Bem, hoje eu vou começar o joguinho de divulgação do próximo mês!

Vocês se lembram do ultimo? "Que sou eu?"
Bem, dessa vez é "De onde é essa frase?"
Vai funcionar da seguinte forma:

Eu vou colocar algumas frases aqui e vocês vão dizer de qual animes elas são.

Frase Nº x - anime x - personagem x 

Bem, cada um desses vai valer um ponto.
Tipo, digamos que a pessoa disse:
Frase Nº 1 - anime: Madoka Magica - personagem: Madoka 
essa pessoa conseguiu 3 pontos. ;)
Qualquer informação a mais significa mais pontos. Como? Por exemplo: em qual ep apareceu, em qual minuto, de quem para quem... coisas do tipo.
No fim, a pessoa com mais pontos vence!

Vamos as frases?


“Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro”.
"Se você não pode ganhar o jogo ... Se você não conseguir resolver o enigma ... Você é apenas outro perdedor ..."
“Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.”
"Mesmo que este mundo seja virtual, eu me sinto mais vivo do que o real"
"Sempre houve uma coisa pesada no meu coração, que me fez sofrer. Mas quado ouço sua voz ou vejo seu rosto, essa coisa começa a sumir."
"Não perca de vista o que você realmente quer."
"Um homem de verdade teria pulado no fogo se a sua garota estivesse em perigo"

Bem, é isso.

A partir de agora os comentários estão esperando aprovação.
Sayo ~

4 comentários:

  1. "Mesmo que este mundo seja virtual, eu me sinto mais vivo do que o real."
    Sword Art Online. E olha que nem assisti e_e Obrigada, Tumblr!

    ResponderExcluir
  2. 4ª Frase: anime: Sword Art Online - personagem: Kirito

    ResponderExcluir
  3. Frase n°1-anime Code Geass-personagem Lelouch-
    farse n°2-anime Death note-personagem L-
    a frase n°4 é do-anime Sword Art Online-personagem kirito-
    frase n°5-anime amnesia-personagem que fala é Ikke se referindo a Heroine.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o jogo. Não sou muito boa nisso rs.
    Adorei o blog.
    http://minhasnotasmusicais-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir