.

21 fevereiro 2013

[Review] Guilty Crown

      Inori, minha diva *3*
Yoo, minna!
Voltei, finalmente ^^   Fiquei sumida por um tempinho mais voltei! E resolvi recomendar um anime novo *---*  Já tinha bastante tempo que eu queria ver, mas nunca consegui (por pura preguiça, admito -q) mas recentemente eu consegui vê-lo até o fim. Olha... É um dos melhores animes que eu já vi na minha vida. É extremamente triste (chorei na maioria dos episódios, tipo Ano Hana mesmo) e eu (como sou um ser sensível u-u) levei duas semanas pra me recuperar desse final ._.  Qualquer um se recuperaria mais rápido que eu, claro... Mas, enfim, Guilty Crown é um dos animes mais emocionantes que eu já vi e por isso estou postando esse review ^^   Let's go!


Tsugumi-chan, Inorin e Aya-chin *3*
Sinopse : Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

Já tem muito tempo que eu queria começar a ver GC, só que eu fiquei enrolando por pura preguiça (-q). Depois de um tempo, uma amiga minha estava praticamente me obrigando a ver. Assim que terminei o primeiro episódio, me arrependi automaticamente de ter enrolado XDD   Guilty Crown praticamente não tem defeitos, na minha opinião. O design dos personagens é lindo, a história é ótima, a gente consegue se envolver com os personagens com uma rapidez incrível (ex.: o figurante X morre = depressão por quatro ou mais semanas e choro quase eterno), a trilha sonora é simplesmente... Diva! (não tem uma música de GC que não vai arrancar algumas lágrimas mais tarde)  Até a música de fundo que toca nas lutas é viciante! Esse, claro, como alguns outros poucos animes (como Deadman Wonderland), possui um protagonista do tipo que não sabe fazer nada direito. As atitudes do Shu dão ódio em quase todo mundo que já viu o anime todo. Ele é como o Ganta (DW) mesmo, só que ele demora muito mais pra enquadrar de vez (rs'). E, também, tem o personagem seduzente. Tsutsugami Gai, simplesmente seduzente *¬*  Ele é um dos melhores personagens do anime (se não é o melhor). A história dele é meio tensa meio triste. Ops... Quase dei spoilers ^^  Enfim, esse anime é muito bom. Emocionante do começo até o fim, e recomendado com selo de qualidade, certificado e troféu ^3^ Bem, minha nota final é 10,0. Mas merece 15, 0; 20, 0... Mais de oito mil XD
              Gai apareceu *3*  Limdjo (pra quem não sabe, ele é esse ser loiro de cabelo grande perto da baixinha, vulgo Tsugumi, e da cadeirante)
Guilty Crown [ギルチイクラウン ou Giruti Kuraun]
Número de episódios : 22
Ano de lançamento : 2011 - 2012 (14 de Outubro à 23 de Março)
Gênero : Ação, Drama, Mecha, Romance, Sci-fi, Tragédia (nota da Sa-chan : e bota tragédia nisso O.o)
Estúdio : Production I.G
Op :
                                
Bem é isso. Recomendado com selo, certificado, troféu e blá blá blá. Até a próxima ^^
Kissus~

Um comentário:

  1. Parei na metade do anime por que estou com preguiça de terminar de ver -qqqq' /apanha
    Mas é muito bom, eu adoro a tsugumi, ela parece um neko *-*

    ResponderExcluir