.

02 janeiro 2013

Roubei a tag da Karen-san -qqq'

2ª etapa do projeto de fanfic! Vamos criar uma fanfic juntos?? Clique aqui e escolha a historia!!!

Yoooo~

Como estão minhas borboletinhas? *w*
Eu estou bem, um pouco preguiçosa e cheia de tradução pra fazer, mas to bem -qq'
Vim aqui para postar uma tag que roubei da Karen-san lol

Regras:


-Mandar para 5 blogs
-Falar 5 coisas sobre mim
-Responder as cinco perguntas que o CD me mandou
-E mandar 5 perguntas para os 5 blogs que foi enviado a tag

5 coisas sobre mim:



- Sou meio louca -q'
- Não sou fotogênica -qq'
- Sou preguiçosa -qqq'
- Sou feliz por ser otaku u.u
- Me apaixono muito fácil -qqqq'

5 perguntas que a Karin-san fez:


1-Qual seu estilo de musica?

Rock, K-Pop/Rock, J-Rock/Pop >.<

2-Se veste de algum estilo (ex: gótico,roqueiro,emo..)

Um pouco de tudo, depende do meu humor lol

3-O que gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, tocar violão, estudar (watf?!), fazer pesquisas nada haver, ouvir musica, blogar, traduzir mangás...

4-Qual foi o objetivo de ter criado seu blog?

Meu objetivo? Esse? Bem, apagar outros milhares de blogs que eu tinha e juntar tudo em um só.

5-Tem algum melhor amigo na blogosfera?Se sim,quem é?

Não sito nomes, são muitos @.@ (Haley: Podia ter me citado, eu não me importo -qqqqq') (Yuso: Mas ai a Yaya ia me matar -qqq' é pra ninguém se sentir excluído u.u)

Minhas 5 perguntas:


  1. Uma meta na vida?
  2. Se pudesse realizar um desejo, qual seria?
  3. Coisas que você mais ama? 
  4. Está apaixonado (a)? *w*
  5. Já quis viver em um anime/mangá/serie? Se sim, qual? 


Bem, como a tag foi roubada (mazokeisso -qq') quem quiser pode fazer, é só pedir ^^

Tenho que ir o/
Vou ver reverse harem *-*
Kissus >.<                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
Jaa nee~

7 comentários:

  1. ahuhauhauhauhauhau,eu já havia dito,quem quiser pode pegar,então não foi roubo,ahuahuhauhauhauhua,adorei a resposta do meu objetivo,ahuhauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashuashua eu roubei, to dizendo que roubei -mazoke?!

      Excluir
  2. Você toca violão, que limd :3 Mas gosta de estudar '-' -q
    AAAH, eu quero :3 Pode? >< -q KASK´PSLAP´SASPÁLSPÁKSPÁSLAP´SLKAPKAP´SLAP´S
    Eu nem gosto de tags, mas essa me seduziu -masoq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu toco violão, mas agora quero aprender violino *-* É, eu sou estranho -qq'
      Claro que pode ^^

      Kissus >.<

      Excluir
  3. tbm sou meio louca LOLOL acho que todo mundo é, só que tem medo de mostrar iusdafioiaof a gnt mostra pelo menos isdudosugd
    BJOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/
      Pois é xD
      E eu sou uma louca bipolar e.e'

      ashuashuashua

      Beijinhos >.<

      Excluir