.

08 janeiro 2013

[Review] Un-Go

                                                               Inga, mi amore *¬*  Saudadess
Finalmente voltei a postar!
Sumi por um bom tempo mas já voltei ^^  E com um review novinho pra vocês! E é... Mais um shounen ._. E é muito pouco conhecido... E tem uma aura meio esquisita... Bom, esse é Un-Go! Un-Go é um anime meio estranho... Principalmente por causa dos personagens terem uma aparência " estranha "... Chega de enrolação, vamos ao review!


                                                                 Como o Inga desenha bem, gemt *3*
Sinopse : Passando-se na Era Meiji, Un-Go conta a história de um detetive chamado Yuuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.

Ainda não terminei Un-Go mas por enquanto eu estou adorando. Todo episódio tem um novo caso pro Detetive Derrotado (Yuuki) e todos tem a aparição da tiazinha, A Inga (parece confuso mas depois do primeiro episódio dá pra entender). Já O Inga é um dos personagens mais yanderes que eu já vi. Ele é uma gracinha quase o tempo todo. Quase. Nas horas que ele dá um tilte eu tenho pesadelos de noite. Os personagens são bem criativos e o design é bonitinho. O enredo é muito interessante e tem um detalhe que me chamou muito a atenção : o tema de encerramento foi feito pela LAMA, o grupo que fez a abertura de NO.6!! A maioria das pessoas que já terminaram o anime dizem que Un-Go é um dos animes mais épicos que já existiram. Deve ser mesmo, não duvido. Well, a nota final é 8,9.
Un-Go [アンゴ ou Ango]

Número de episódios : 11
Ano de lançamento : 2011
Gênero : Mistério, Sobrenatual, Ficção Científica
Exibido pela : Fuji Television
Op :
Parece ser beeeem esquisito, mas é muito bom mesmo. Recomendo u-u
Não vão se arrepender, eu juro ^^

Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário