.

01 janeiro 2013

Feliz 2013!!!!

2ª etapa do projeto de fanfic! Vamos criar uma fanfic juntos?? Clique aqui e escolha a historia!!!

FELIZ ANO NOVO
HAPPY NEW YEAR
幸せ新しい年 (Shiawase atarashī toshi)
FELIZ AÑO NUEVO

Certo, já deu '-'
Como está o primeiro dia do ano de vocês? O meu? (ninguém perguntou) eu estou na maior ressaca da minha vida '-' Ressaca de refrigerante lol
Fiquei até 3 da manhã na casa do meu primo, acabei monopolizando o quarto dele depois das 1 hora e 30 minutos   --' Eu capotei '-'
Agora estou com dor de cabeça, sono e tontura =)

Bem, mas como já acabou mesmo...
Desculpa não ter postado ontem, espero que vocês tenham se divertido na passagem de ano ^-^
Desejo muita paz, amor e felicidade esse ano! Pra quem tem blog, muito seguidores kawaiis *-*

E ultimo aviso, estão vendo esse aviso ai em cima? Eu quero que vocês participem do projeto da fanfic. A segunda etapa já começou, nunca é tarde para participar. Lembrem-se que todos os que participam da produção da fanfic ganharam presentinhos feitos por nós, adms ^^

Bem, era só isso que eu tinha para dizer, espero que esse seja um ótimo ano para todos!

Kissus >.<

E UM HAPPY 年 NEUVO 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário