.

07 dezembro 2012

Tutorial: Colocar sombra no titulo da postagem.

Oh god, que coisa linda *--*

Yoooo~
Daijobu? :3
Já faz dois dias que eu não posto nada, gomene >.<
Mas a Nina-chan, aquela fofa, ta me ajudando tanto *-* Arigatouuuuuuuuuuu

Bem, eu tenho pouco tempo até ter que começar a estudar, então vamos logo /o/
Vou mostrar como colocar sombra no titulo da postagem ^^
É fácil e dá um efeito super fofo >.<

Let's go!


Primeiro vá na pagina de HTML do seu blog e procure por: h3 .post- title ou por post-title.
Você encontrara algo assim:
h3.post-title, .comments h4 {
    font: $(post.title.font);
    margin: .75em 0 0;
}
Depois de achar o código, coloque o seguinte código antes do "}"
Text-shadow: 1px 2px 3px #6a6a6a  
Devera ficar assim: 
h3.post-title, .comments h4 {
    font: $(post.title.font);
    margin: .75em 0 0;
 Text-shadow: 1px 2px 3px #6a6a6a   
1px, 2px e 3px são o tamanho da sombra e o #6a6a6a é a cor. (Tabela aqui)

Creditos: Rose of Pain

Espero que tenham gostado ^^
Qualquer duvida, perguntem ;D

Kissus >3<

3 comentários:

  1. Ola Yuso Shiya e Hitori haley,amei ob log de vcs eu ja estou seguindo seugue de volta?Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom tutorial,ei Yuso-chan de que anime é esse gif?
    e você pode visitar o otaku animes para dar uma olhadiha no lay de natal por que eu n tenho certesa de q esta bom
    kissus *3*

    ResponderExcluir
  3. Ficou Perfeito obrigado :D

    http://ispeaksame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir