.

26 dezembro 2012

[Review] Togainu no Chi + Merry Christmas² \o/

Merikurisumasu! (Merry Christmas!)
Boas festas pra todo mundo \o/  Que surjam mais animes novos em 2013!
Atrasei muito, né e.e  Mas eu tenho um review novo saindo direto do forno! Ok, esse anime não tem nada a ver com natal (passa longe desse assunto e.e), mas serve. Ele é muito pouco conhecido, um pouco yaoi, que tem jogo, light novel, mangá e finalmente anime. O seu nome é Togainu no Chi (Blood of the Reprimanded Dog). Ele é curtinho, meio antigo mas muito bom.
Let's go!



Sinopse : Depois de ser devastada na terceira Guerra Mundial, o Japão foi dividido em dois. Vários anos depois do fim da guerra, uma organização criminosa chamada Vischio assumiu o controle da cidade destruída de Toshima (ex-Tokyo), onde se realiza um jogo de batalhas conhecido como "Igura". O personagem principal do jogo, um jovem chamado Akira, foi falsamente acusado de um crime. Quando preso, uma mulher misteriosa aparece diante dele, oferecendo-lhe a liberdade se ele concorda em participar do Igura e derrotar o homem mais forte: o rei, ou "Il-re".

Eu admito que só comecei a ver esse anime por causa do Shiki (esse cara de olhos vermelhos no gif). Vi uma foto dele no zerochan e o meu alerta de personagem lindo/divoso/maravilhoso foi ativado. Na hora. Bem, Togainu no Chi, em si, é um anime muito bom. O traço é muito lindo e foi o que mais me chamou atenção. A história começa meio sem sentido, mas depois vai começando a fazer sentido. É aquele tipo de anime que tem uma abertura maravilhosa mas não dá pra entender maior parte dela. Mas, depois do final do anime, você percebe que ela é lotada de spoilers. Só apareceram duas mulheres no anime todo : Uma num flashback bem rápido e a outra quase não aparece. Mas isso era meio óbvio. O Togainu no Chi original é BL (Boys Love), mas no anime tem pouquíssimas cenas. Mesmo sendo um anime cheio de lutas, sangue e muita, mas muita porrada, tem algumas cenas dignas de lágrimas. Como no episódio 11. Eu admito que chorei muito no final do 11. Mas eu sou super sensível quando o assunto é anime '-'  So... Mas, enfim, é um anime muito bom. Recebe nota 8,5.
               Togainu no Chi [Blood of the Reprimanded Dog ou Sangue do Cão Repreendido]
Número de episódios : 12

Ano de lançamento : 2010 (7 de Outubro – 23 de Dezembro)
Gênero : Ação, BL, shonen
Exibido pela : TBS, MBS
Op :

A op é muito viciante *-*  Recomendadíssimo ^^

Kissus ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário