.

22 dezembro 2012

Novo Visual! Zetsuen no tempest


Yoooooo
Como estão? /o/
Eu estou óti... ma... quer dizer, mais ou menos...
Mas vamos olhar pelo lado bom, o mundo não acabou lol

Bem, mas deixando esse assunto de fim do mundo para a próxima vez que o anunciarem (daqui a 2 anos), viram o novo lay do blog? :3 ô pergunta
Dessa vez eu usei como tema o Yoshino-kun e o Mahiro-kun de Zetsuen no Tempest lol
Quem já viu???
Algumas mudanças ainda serão feitas, mas por enquanto ta assim *-*
Sim, e se você reparar, tem duas vagar no lugar dos postadores ;)
Sim, nos estamos recrutando *-* (vejam o post anterior)

Mas, o que acharam do novo Lay? (sinto um possível vácuo para essa pergunta)

Eu tenho que ir agora, preciso comer algo, estou a mais de 8 horas sem comer porque estava fazendo o lay, e isso não é muito bom pra minha saudê xD

Espero que tenham gostado o/
Bye bye
Kissus >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário