.

05 dezembro 2012

Feliz Aniversário Yuso-nee *--*

Yooo Minnna
Eu sumi, né? Mas foi por causa da escola.
Agora eu vou tentar voltar a postar mais tutoriais e utilitários ^^
Enfim... Queria hoje desejar feliz aniversário à Yuso-nee, pelos seus 15 aninhos de vida e que o próximo ano seja tão bom como esse (impossível, já que você me conheceu e.e' brinks#).
Que tenha mais mangás e animes por vir, e a segunda temporada do SAO e o resto da coleção do Black Butler no Brasil na sua vida ^^
Obrigada por tudo, toda vez que estava triste, você lia os meus testamentos no msn, toda vez que estava atrapalhada, você ia lá e me dava uma força, no fansub ou em qual quer outro lugar. Toda vez que eu ficava sem anime você me recomendava os melhores. Toda vez ... Você tava lá ^^
Espero que você tenha muito mais por vir e que eu consiga terminar o seu presente até amanhã. É segredo u3u
Eu sei que essa postagem é pequena, mas eu coloquei todo o sentimento que eu queria ^^
Feliz Aniversario, Yuso-nee-chan !! たんじょびおめでとございます!!

Um comentário:

  1. Haley-chan ;-;
    ~le abraça e começa a chorar~
    ARIGATOU HALEY-CHAN!!! ;-;
    Sim, vou conseguir minha coleção do Kuro (Já até comprei outra), vou ver muitos animes ò.ó (Vou sumir do blog)
    Nom vou deixar de falar com você /o/
    Kissus >......<

    ResponderExcluir