.

03 dezembro 2012

Estou de vol... Não, pera!!!

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

A quanto tempo *---------------*
Eu sei que prometi não abandonar mais vocês >.< Mas eu não tive escolha T.T
Bem, eu tenho boas e más noticias para vocês. Qual querem primeiro?
Bem, tanto faz. A boa noticia é que estou de ferias *------------------*
A má noticia é que é só ate o dia 5 --'
Isso, dia 5 desse mês, ou seja, essa quarta. No dia do meu aniversario eu vou começar a estudar de novo --'
Bem, vou aproveitar a tarde para pagar minha divida com vocês o/
Mas eu tenho outra má noticia, meu photoshop já era ¬¬
Não ta mais rodando no PC.
Mas também tenho uma boa noticia *---*
Tenho um PC novinho \o\
Certo, não sei se é boa noticia para vocês, mas é pra mim u.u
Desde sábado estou ganhando meus presentes de 15 anos *-*
Eu disse que não queria a tão sonhada de muitos festa de 15 anos, ai to ganhando de tudo xD
Outra noticia boa /o/ Eu comprei minha senha do Yujô Gamer *--* Um evento Anime, Cosplay, Gamer e sei lá mais o que que vai ter na minha cidade >.< E minha mãe mandou fazer meu cosplay \o\ (vou falir ela)

Mas estou triste que minhas ferias durem tão pouco T.T
Eu fiquei a semana passada inteira sem aula, mas tive que ajudar minha prima a estudar, por isso, não mudou muita coisa --'

Mas deixando de falar disso \o\
O que acharam do novo visual? *-* Eu fiz rápido, no photoscape mesmo ¬¬
Mas acho que ficou bom ^^
E a coisa linda da... da... (pera. '-') da Hitori (vou ter que me acostumar a chamar a Nina assim agora u.u) me ajudou a arrumar o HTML >.< Arigatou, Hitori *-*

Bem, sem mais enrolação...
Esperamos que tenham gostado o/
Agora eu vou indo preparar mais posts ^^

Kissus >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário