.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 06



Capitulo 06 – Verdades...

Miya continua andando ao lado de Haku, anda devagar e parece tentar evitar olhar seu rosto.

Haku: - O que te assusta?
Miya: - Hã?
Haku: - Eu te assusto mesmo?
Miya: - Eu... Escutei boatos, só isso...
Haku: - Não vou te fazer nada, então não fique assim.
Miya: - Certo...

Giroh e Claus chegam correndo onde Shira esta.

Giroh: - Shira, cadê a Miya?!
Shira: - Ela...
Claus: - Maldito Haku!
Giroh: - Eu vou...
Claus: - Do que adianta ir agora? É o Haku! Não temos poder sobre ele!
Giroh: - To nem ai!
Shira: - Espera, Giroh... Acho... Acho melhor esperarmos um pouco. O Haku não é alguém que possamos enfrentar, só vamos causar confusão. Se ela não voltar em 20 minutos, vamos procurar a diretoria.
Claus: - Alem disso... Uma pessoa disse que precisa falar com você.
Giroh: - Pessoa?
Claus: - Ela...
Giroh: - ... Quando ela disse isso?
Claus: - Hoje de manhã. Antes de você ir me pegar no jardim...
Giroh: - Maldito, porque não disse entes?!

Giroh sai correndo. Enquanto isso Miya e Haku estão se afastando pouco a pouco da entrada da escola. Eles estavam do lado de fora.

Miya: - Onde estamos indo?
Haku: - Para o pátio na parte de trás da escola. Pouca gente vai lá por isso podemos conversar melhor.

Depois de andar um pouco mais eles chegam no pátio, Haku para enfrente a um banco e pede para Miya sentar-se. Ela continua imóvel.

Haku: - Tem mesmo medo de mim?
Miya: - ...
Haku: - Sente-se, só quero conversar.

Miya caminha lentamente e senta-se de cabeça baixa.

Haku: - Vamos levante essa cabeça. Eu só quero conversar com a  filha de Miki Kamino.
Miya: - Hã?
Haku: - Todos dizem que sou uma pessoa forte e encrenqueira, mas na verdade eu sou somente um humano.
Miya: - Hã? Então você não é um Herdeiro...
Haku: - Sou.
Miya: - Se você é humano, porque seus olhos parecem... tão...
Haku: - Eu, pelo menos eu, deveria ser somente um humano. Mas posso ser considerado o homem mais velho da terra. Quando eu era recém nascido eu foi encontrado por um casal de Yagamis, no entanto eram Yagamis da noite, um tipo de Yagami que mata qualquer coisa que ameace o equilíbrio de seu mundo. Esses Yagamis viajantes jamais ficariam com tal criança, no entanto, a mulher não podia ter filhos, e seu desejo por ter uma criança foi mais forte. Aquele pequeno bebe cresceu viajando entre mundo, ate chegar a dimensão de Vinei, onde o tempo passa tão devagar que o corpo fraco do menininho não aquentava. Por viajar tanto e tanto tempo por vários mundos com diferentes formas de tempo espaço o corpo da criança se fragilizou. Essa criança passou vários e vários anos se cuidando naquela dimensão, ate que seus pais receberam ordens para voltar para o mundo Yagami. Ao chegar lá eles perceberam que o corpo da criança havia parado no tempo. Por passar tanto tempo em instabilidade suas celular se acostumaram com o ritmo. Quando viu o palácio pela primeira vez ele encontrou uma pessoa que o amou muito e cuidou dele. Essa pessoa era nada mais nada menos que a mãe de Miki Konami. Com o passar dos anos o garoto aprende vários tipos de luta e para honrar sua família decide lutar na guerra. Esse luta o custou sua vida humana. Nessa luta ele morreu. Seus pais desesperados por perder aquela criança decidiram fazer um ritual proibido. Entregaram parte de seus poderes e todos o seu sangue Yagami para a criança que voltou a respirar, no entanto, ambos morreram naquele dia. A criança foi obrigada a voltar para o mundo humano, mas agora, seu poder era muito maior. Anos e anos se passam e essa criança cresce e vive a vida o melhor que pode. Ate o dia que o poder aprisionado nele perca o controle e se libere totalmente. ... sou a peste que sobreviveu ao ritual de morte. Um humano matador. Isso é tudo.
Miya: - Então... Por isso...
Haku: - Sim. Quando eu soube que a filha de Miki estaria aqui eu fiquei feliz por poder ver a geração da família da Kari.
Miya: - Kari?
Haku: - A Mãe de Miki.
Miya: - Sei...
Haku: - Posso te ver mais vezes Miya? Quero conversar com alguém da minha raça.
Miya: - Raça?
Haku: Eu tenho Sangue Yagami nas veias e você é filha de Miki konami. Somos o mesmo ser.

Haku se vira e começa a caminhar.

Miya: - Espera! Isso é tudo?
Haku: - Sim, Alem do mais... – Vira-se para Miya – Tenho a impressão que alguém esta atrás de você.
Miya: “Olhos vermelhos...?”
Haku: - Ate mais!

Miya volta para dentro da escola e encontra Claus e Shira a esperando na porta da classe.

Claus: - O que você tem na cabeça, idiota? Não siga o Haku!!
Miya: - Desculpa!!!
Shira: - Não me preocupe assim -.-
Miya: - Desculpa.
Claus: - Deixa para lá, vamos voltar para aula.
Miya: - Espera! E o Giroh?
Claus: - Ele talvez demore um pouco.
Miya: - Onde ele esta?
Claus: - Foi ver a Kihira Nakumi.
Miya: - Kihira... Nakumi?
Claus: - Ela é... A namorada do Giroh...

Miya se assusta com o que Claus diz. Miya sempre fora apaixonada por Giroh e agora descobre que o mesmo esta namorando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário