.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 03



 Capitulo 03 – Transferência:

Miya: - Como assim, mãe? Como assim não sou totalmente humana?
Miki: - Eu não pense que você fosse isso, mas tem uma coisa que você precisa saber Miya.
Miya: - Hã?
Miki: - Você já deve ter ouvido falar de dimensões diferentes, certo?
Miya: - Sim, mas nunca conseguiram provar que isso existia mesmo. Quero dizer, existem teorias e coisas assim, mas não tem uma base.
Miki: - Existe.
Miya: - O que?
Miki: - Eu nunca pensei isso, mas, assim como eu e seu pai, você também tem sangue de um herdeiro nas veias.
Miya: - Herdeiro?
Miki: - Ambos, eu e seu pai, nós temos antepassados de outras dimensões, e isso nós tornou meio humanos, o sangue de “monstros” e “criaturas anormais”, como os humanos muitas vezes nós veem, foi misturado com sangue humano, transformando-nos em meio humanos. Você tem sangue de seres diferentes em seu corpo, e isso, provavelmente, é o que causa sua habilidade de ter visões, não queria acreditar nisso todo esse tempo, mas é isso mesmo. Você agora esta a caminho da Royal Academy, um local frequentado por pessoas conhecidas como “herdeiros”, pessoas que possuem sangue real de seres de outra dimensão. Pode ser bem difícil viver lá, mas agora que te acharam não é mais possível voltar atrás. O sano... seu pai queria evitar te mandar para lá de qualquer forma. Foi lá que ele desapareceu enquanto fazia seu trabalho de professor. Eu não tenho muito tempo. O Kai esta aqui e já preparou a papelada de transferência, você vai para a Royal Academy!
Miya: - Pera, isso é muito repentino. Quem é Kai?
Miki: - Atualmente, professor da Royal Academy, colega de trabalho de seu pai e meu amigo de faculdade.
Miya: - Espera... Mãe!!
Miki: - Terminei as malas.
Miya: - O que?
Miki: - Desculpa, mas se eu não te mandar para lá agora... Eu posso perder sua guarda para o estado.
Miya: - Hã?

As duas dessem a escada correndo e Kai estava esperando lá em baixo.

Kai: - Estão prontas?
Miki: - Só não me tire mais nada.
Kai: - Não vamos. Confie na segurança de nossa escola.
Miki: - Claro. Eu confio.
Kai: - Miya Konami. Você foi escalada e nomeada “herdeiro” para frequentar a Royal Academy. Sinta-se honrada. Você possui sangue de Miki Konami e Sano Konami em suas veias, herdeiros de Iagami e Kandran, duas dimensões muito respeitadas.
Miya: - O que?
Kai: - Vamos.

Kai pega na mão de Miya e  leva ate um carro que estava a esperando. As suas malas são postas no carro e ela fica olhando para sua mãe.

Miya: “Mãe? Por que isso? Por que agora? mãe...?!”

O carro começa a se mover e a casa de Miya esta cada vez mais longe, mesmo assim, ela consegue ver sua mãe chorando.

Kai: - Desculpa ser tão repentino.
Miya: - Por quê?
Kai: - Se eu não te levasse sua mãe perderia sua guarda por mentir para a Royal Academy, ela deveria ter informado o nascimento de mais um herdeiro.
Miya: - O que são esse tais herdeiros?
Kai: - Seres que tem o sangue real ou de lideres em seu corpo, ou seja, herdeiros reais de outra dimensão.
Miya: - o que?
Kai: - Você vai entender depois. Ate lá, vamos para a Royal Academy.
Miya: “Por que isso? O que eu tenho de diferente?”

Os dois vão ate o prédio da escola do outro lado da cidade, Miya desce do carro e se ver um enorme colégio que mais parecia uma cidade enorme. Miya cmainha pelo pátio da escola em direção ao predio onde ficava os quartos, Kai vai em outra direção para que podesse preencher a papelada de transferência. Miya sobe ate o seu quarto e quando abre a porta ver Shira lá dentro.

Miya: - Shira?
Shira: - Miya?
Miya e Shira: - O que você esta fazendo aqui?
Miya: - Um cara estranho chegou na minha casa e disse algo sobre eu não ser humana. Ele me trousse para cá.
Shira: - Então eu e você somos iguais.
Miya: - Pera, você também?
Shira: - No meu caso eu não vim a força. Eu tinha que vim assim que minhas habilidades aparecessem.
Miya: - Sei. Por isso se transferiu.
Shira: - Não me diga que você não se aproximava das pessoas porque tinha essas habilidades.
Miya: - É, sempre que eu toco alguém que não é da minha família tenho estranhas visões.  Só consigo te tocar. Você e Giroh são únicos.
Shira: - Giroh? O garoto que você disse que conheceu?
Miya: - Sim.
Shira: - Provavelmente você me tocava sem problema porque eu também sou um herdeiro, se esse garoto também tiver sangue Royal é capaz que você também pudesse toca-lo. Você vai entender o porquê.
Miya: - Sei...

As duas continuam andando e vão conversando ate o corredor. E quando estão preste a desce a escada Shira se lembra de uma coisa que tinha esquecido.

Shira: - Dorga, esqueci de pegar os livros. Eu vou pegar. Pode ir na frente te encontro lá embaixo.
Miya: - Não... eu...

Miya se desequilibra por esta na beira da escada e acaba caindo, mas alguém a segura.

Alguém: - Você esta bem?
Miya: - Sim, obri...

Miya olha para cima e ver lindos olhos castanhos. Os mesmos olhos de Giroh. Nessa hora ela custa acreditar, mas aquele garoto era sem duvidas alguma o menino que a salvará no passado e voltava á salva-la agora.

Miya: - Gi... roh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário