.

12 novembro 2012

Dando sinal de vida + Tag


Yoo Minna-san /o/
Genki? =w=

Eu vim aqui pra dar sinal de vida \o\
Eu sei, o blog ta parado '-'
Mas eu prometo que vou voltar a postar normalmente depois das provas xD
Também vou responder as parcerias ^^
E atualizar as paginas de animes e mangás...

Sim, também vim aqui repassar uma tag que recebi da Caveira cor de rosa
Eu já respondi essa tag em outros blogs meus, mas adoro ela :3

Let's Go!



Regras:
* Fale 11 coisas sobre você
* Responder as 11 tags
* Escolher 11 blogs para enviar a tag.

11 coisas aleatórias sobre mim:


  1. Sou preguiçosa -q
  2. Não sei porque, mas tenho uma ligação com a arte (teatro, musica, desenho...) '-'
  3. Estou ferrada na escola \o\
  4. Não sei o que escrever aqui '-'
  5. Estou com preguiça de postar :3
  6. Sou sincera demais xD
  7. Sou muito boazinha --'
  8. Sou apaixonada por shoujos \o\
  9. Quero fazer intercambio *-*
  10. Estou esperando o resultado das provas ¬¬
  11. Só falei besteira aqui -qq

11 perguntas:

1. Qual a sua maior conquista?

Passar no processo seletivo do Instituto federal do meu estado *-*

2. Você é viciada em que? 

Anime e mangás shoujos, geografia (me acham doida), documentários (me acham mais doida ainda) e computador *-*

3. Qual o seu lugar preferido? 

Meu quarto \o\

4. O que não pode faltar na sua bolsa? 

Um celular e um fone de ouvido '-'

5. Qual a sua roupa preferida? 

Jeans, vestido, regata '-' (sim, sou uma mimada que ama vestidos *-* ando o dia todo com eles)

6. Gosta de algum livro? Qual?

Gosto de muitos, mas ainda falta tempo pra terminar --'

7. O que planeja fazer no ano de 2013?

Sinceramente, deixo a vida me levar =w=

8. O que planeja para o seu futuro? 

Me tornar uma mulher de negócios que não dependa de um homem -q (ainda quero me casar, mas que ele vá arrumar emprego também)

9. Você tem uma musica preferida? Qual?

Não, não tenho '-'

10. Essa musica te lembra alguém? Quem?

Se for rock, lembra da Mari-chan ^^

11. Você não pode sair sem salto ou sapatilha? 

Alta demais, não uso salto, sapatilha as vezes, mas machuca .-.


Agora os blogs indicados...
Não sei pra quem indicar '-' Takako: Mentira, é preguiça dela)
Quem quiser, fique a vontade ^^

Tenho que ir por enquanto =)
Kissus >.<

PS: Indo responder as parcerias xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário