.

14 outubro 2012

Review: Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Primeiro quero me apresentar, sou Nina-chan e sou amiga da Yuso. Sim, cheguei atrasada, mas estava muito ocupada, mas já vim ajudar ela com o blog ></ É a minha primeira review, e eu vou postar o mesmo que a Yuso ^^ E não reparem, eu gosto de por o mangaká mesmo sendo um anime, por que eu acho que ele é o verdadeiro criador do anime ^^
Nome: Code Geass
Mangaká: Ichiro Okouchi
Diretor: Ichiro Okouchi (Primeira temporada) Goro Taniguchi (Segunda temporada)
Episódios: 50 (2 temporadas)
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Cientifica, Shounen, Supernatural, Mecha,
OP: Todas - TV
Sinopse: Lelouch é um jovem estudante que mora no Japão, lugar agora que é chamado de Área 11 após a dominação Britânica, e que vive uma vida misteriosa junto com sua irmã mais nova Nunnaly.
Certo dia, voltando após desafio de xadrez, seu hobbie, ele se envolve em um confronto entre a polícia e uma força separatista que tenta dominar a Área 11 para retorná-la para o Japão de antes.
Durante este acontecimento, Lelouch se encontra com C.C., uma garota misteriosa que concede a ele o poder do Rei conhecido como Geass. Este poder faz com que qualquer pessoa obedeça uma ordem que Lelouch comande e com isto ele começa a tramar sua vingança contra seu pai e seu país de origem.

Minha Opinião: Meu anime favorito, logico neh u.u Eu amei muito esse anime e só de lembrar eu tenho vontade de chorar, pergunte a qual quer um. E é muita coisa acontecendo, quando eu vi, uma coisa lá no inciozinho proporciona mortes inesperadas. Como esse mangaká é incrível .. Ele consegue aproveitar todos os detalhes possíveis  e você pensa "Oque que aconteceu aqui!?". É um anime muito famoso também, muitas pessoas não gostam por que falam que é igual a Death Note... Mas não é. O objetivo dos personagens principais são os mesmo, mas ambos fazem por métodos diferentes (um com um caderno da morte e outro com um poder para controlar as pessoas). E eu prefiro o Lulu que o Raito, por que o Lulu é o meu marido, ninguém toca as patas nele por que ele é meuzinho u.u'E os outros personagens que eu adoro são: Rolo, C.C, Karen, Suzaku e a ShirleyMinha nota: ∞

Ver Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário